Sucesso nas redes sociais, ex-BBB Adriana conta segredos de depilação

Famosa por dividir dicas de moda, beleza e estilo de vida com os internautas, a estudante fala de suas técnicas de depilação e descoloração.

Conhecida por suas dicas que vão desde truques de beleza a como parecer mais magra em fotos, a ex-BBB Adriana Sant?Anna divide com os leitores todos os segredos da sua depilação. Se o assunto interessa ? e preocupa ? qualquer mulher, imagine durante um reality show. O biquíni vira praticamente uniforme a maior parte do tempo. Durante as três semanas em que ficou confinada no programa, Adriana chegou a usar uma gilete para retocar as sobrancelhas e virilha. ?Ainda bem que não tenho muitos pelos no buço?, comemora.


Sucesso nas redes sociais, ex-BBB Adriana conta segredos de depilação

Na barriga chapada, ela mantém os pelos finos. A loura prefere descolorir, em vez de depilar. Em casa mesmo, usa a técnica conhecida como ?banho de lua?, mistura de água oxigenada e pó descolorante. ?Não tenho muitos. Eles só aparecem quando estou bem bronzeada?, explica a ex-participante do ?Big Brother Brasil?. ?Pareço um ursinho, né? Mas eu adoro e por isso não depilo a barriga?, completa. Para descolorir os fios sem ardência nem manchas, ela aplica, um óleo, como o de amêndoas, no corpo. Depois, o descolorante por cima.

No dia a dia, Adriana usa lâmina para depilar meia perna e axilas. ?Passo gilete mesmo, no banho, porque sinto muita dor com cera. Minha pele parece que sai junto. Ainda bem que não sofro com alergias?, explica.

No salão, ela aproveita para depilar virilha e sobrancelhas. A primeira, com cera à base de mel. Já nas sobrancelhas, pinça. E, para manter o desenho das sobrancelhas no intervalo entre as idas ao salão, Adriana aposta na pinça para limpar os pelinhos a mais. Para evitar qualquer desconforto, mais uma dica: ?Após um banho morno, comece a retirar os pelos. Os poros ficam abertos e, assim, saem com mais facilidade?, ensina.

Fonte: EGO