Tatá Werneck comenta seus cuidados de beleza após perda de medidas;veja

"Você emagrece e dá mais vontade de se cuidar", disse a atriz

Tatá Werneck está num ritmo intenso de trabalho, mas não deixa de se cuidar. Aos 30 anos, a atriz revela como trata da aparência e diz que a perda de peso aumentou a vontade de se dedicar a si mesma. Após perder seis quilos, a colega de palco de Fábio Porchat em "Tudo pela audiência", que vai ao ar em julho, no Multishow, detalha uma curiosidade sobre a mudança na silhueta:


Tatá Werneck comenta cuidados de beleza após perda de medidas

- Depois que você emagrece, dá mais vontade de se cuidar. Você fala "Hum, tá aí, vou cuidar de mim!" - brinca a carioca, que dá atenção à pele e aos cabelos: - Faço peeling de cristal com a Denise Barcellos, além de esfoliação. No meu cabelo, que é muito liso, faço hidratação e sempre me preocupo em usar produtos para a raiz oleosa e as pontas secas.

Com rejeição ao glúten e à lactose, a atriz também escolhe as refeições com cuidado. Adepta da dieta detox, ela explica como seleciona os alimentos:

- Não como nada que tenha queijo e leite e também não ingiro carne, frango - explica ela que, em seguida, ironiza os cuidados e se diverte: - Na minha dieta, só tem peixe, salada e orégano.

Fonte: Extra