Tenho 18 anos e nunca beijei. O que eu faço?

“Olá , estou desesperado pois tenho 18 anos e ainda sou BV!



O problema é que eu sou tímido demais. Não sou um cara chato muito menos sem amigos; costumo sair, mas não consigo chegar em uma garota. Sei que meu problema também não é aparência, pois muitas garotas já falaram que eu sou bonito.

Agora tem mais de cinco garotas querendo ficar comigo (duas são muitos gatas). Meus amigos sabem disso e me disseram para dar indiretas e, quando eu tiver a chance, ficar com uma delas.

Consigo estabelecer diálogos com garotas, mas sou muitos tímido para tomar a atitude final ou dar indiretas. Li no seu blog as dicas sobre falar com o maior número de mulheres que eu puder, não creio que esteja funcionando, pois já faço isso há tempos e não tenho resultados?

Não existe idade certa para dar o primeiro beijo, mas eu sei que a cobrança que o mundo tem em relação a isso faz a gente enlouquecer. E, obviamente, as meninas estão esperando que você tome uma atitude e não o contrário.

Existem, além de tudo, vários níveis de timidez e o seu é um dos mais simples. Você conversa com meninas numa boa, se relaciona e tudo mais, só tem problemas para a hora h. Afinal, como dar o primeiro passo para ficar com uma garota? Como dar o primeiro beijo? Vamos pensar em algumas saídas para terminar de uma vez como esse seu ?probleminha?!

Crie um clima

Conversar é sempre bom, mas você tem que criar um clima, e como fazer isso? Por favor, não comece com aquele papo de ?nossa, como você é linda?, porque isso é irritante e a menina vai acabar te achando meio babaca, é quase como perguntar ?você vem sempre aqui??.

Deixe a garota a vontade conversando sobre qualquer assunto, mas fique próximo, mantenha o contato físico, olhos nos olhos. Seja divertido, faça com que ela queira ter sua companhia e imagine como seria estar realmente contigo, se é que você me entende.

Evite ficar olhando pra boca dela ou para os peitos. É difícil e um monte de gente por aí diz que quando você olha para a boca dela mostra que está afim, mas esquecem de dizer que também é uma falta de respeito absurda e a garota pode se sentir ofendida. Cuidado.

Entenda o que a garota espera

Ela quer te beijar agora ou quer deixar rolar mais um pouco de papo e outro encontro. Pelo que você falou das meninas que querem ficar contigo, são garotas com quem você convive, então o melhor a fazer é escolher uma delas.

Meninas conversam. Pode ter certeza que elas não precisam ser amigas, basta que se conheçam pra comentar que você tá xavecando mais de uma e queimar teu filme. Escolha uma delas e vá em frente, comece o investimento. Pode ser que você escolha a garota errada, mas isso não vai fazer com que você perca a chance com as outras, é apenas uma questão do tempo que vai levar.

Depois de escolhida a garota do primeiro beijo, é hora de entendê-la. Conheça-a primeiro, note os sinais que ela passa, não só pra você, mas ao se relacionar com o mundo. Por exemplo: vocês estão juntos, chega uma amiga que ela quer mandar embora logo e, enquanto conversa, ela fica olhando para os lados. Isso é um sinal que pode te ajudar a saber quando a conversa está ficando chata. Com pequenas coisas como essa você vai notar logo o que ela quer com você e quando.

Tome coragem e vá a luta

Ninguém pode te dizer como você vai saber que é o momento certo para beijar a garota e muito menos o que você deve fazer para que a vontade se materialize num beijo. Isso é algo que você vai sentir sozinho e vai descobrir como é a sua maneira de agir.

O primeiro menino que eu fiquei me perguntou se podia me dar um beijo. Outros meninos simplesmente me beijaram no meio de uma frase e depois perguntaram se eu podia repetir o que estava dizendo. Já conheci caras que tem o dom para isso e outros que dão um jeito e aprendem a lidar com o que tem à mão.

Você vai descobrir o seu estilo com o tempo e com a prática, não dá pra eu te falar como fazer; só posso te avisar que existe um sentido que a gente tem, uma mistura de intuição e mais alguma coisa que eu não sei o que é, que nos faz saber qual a hora certa para as coisas. Sua função é não deixar esse momento passar.

Se você ainda não beijou a garota, tentar beijar e não rolar, o máximo que pode acontecer é você continuar sem o beijo. Ela não vai deixar de falar contigo por causa de uma tentativa, ainda mais se você explicar que era um momento irresistível, assim como ela. Xaveco demais não é bom, mas em certos momentos você precisa que a garota se sinta especial. E esse, certamente, é um deles.

Tem alguma dúvida sobre garotas? Mande um e-mail para [email protected] e venha ler a resposta aqui!

O Garotas: Modo de Usar está se preparando para passar por mudanças. Fique ligado e não perca nada!

Fonte: aaaaaaaaaaaaa