Débora Nascimento sobre corpo: "Tenho bundão e pernão"

Débora Nascimento sobre corpo: "Tenho bundão e pernão"

Na adolescência, Débora chegou a sofrer de anorexia logo após iniciar na carreira de modelo.

A atriz Débora Nascimento, que viveu a Tessália em "Avenida Brasil", é a estrela da edição de janeiro da revista "GQ Brasil".

Durante a entrevista, Débora ressaltou que seu tipo físico é bem brasileiro. "Sou desse jeito, mulherão. Tenho bundão, bocão, pernão", opinou a atriz que posou de biquíni frente ao Hotel Sheraton, entre as praias do Leblon e São Conrado, na zona sul do Rio.

Na adolescência, Débora chegou a sofrer de anorexia logo após iniciar na carreira de modelo. Aos 19 anos, em razão de uma depressão chegou a engordar 20 quilos. Hoje, aos 27 anos, mantém os 65 quilos distribuídos em 1,78 metros de altura.

Para manter a forma, a atriz contou que pratica corridas, pedaladas, wakeboard, pilates e muay thai.

Academia está fora da rotina de Débora que controla a alimentação e bebe muita água.

Indagada sobre o rótulo de "sexy", ela disfarçou. "Sexy? Bem, a Isis (Valverde) é muito sexy. Mas sexy mesmo é a Juliana Paes. Eu nem tanto. Sou assim, desse tamanho", comparou Débora que namora o ator José Loreto.

Em breve ela poderá ser vista em "Flor do Caribe", próxima novela das seis da Globo. Na trama ela viverá Taís, uma mulher "extrovertida e solar". "Ela é uma delícia, alto-astral, do bem", adiantou Débora.

Fonte: UOL