Terceiro dia de Fashion Rio começa em clima de festa

Futurista, Acqua Studio apostou em vestidos com formas espirais

O terceiro dia de Fashion Rio começou com o clima de festa da Acqua Studio. A grife levou à passarela peças conceituais e futuristas, em formas arredondadas e espirais.

Mais cedo, fora do line up principal, a marca infantil Lilica Ripilica desfilou sua coleção primavera-verão. Entre os modelos, os filhos dos atores Marcelo Novaes e Letícia Spiller, Danton Mello, Guilherme Fontes, Flávia Alessandra, Ana Paula Tabalipa, Marcos Pasquim e Rafaela Mandelli.

Ainda neste domingo (7), desfilam Mara Mac, Têca, Graça Ottoni e TNG, que promete badalação com de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, par de ?Caminho da Índias" na passarela.

Agenda da semana

Na segunda (8), a Apoena abre os trabalhos às 16h, com peças baseadas na arquitetura de Brasília. A programação segue com Cantão, Victor Dzenk, Luiza Bonadiman, Carlos Tufvesson e Coven.

Na terça (9), a passarela será do estilista Walter Rodrigues, às 16h, seguido de Sta. Ephigênia, Alessa, Lenny, Giulia Borges e Tessuti.

"Já me sinto meio carioca", diz Paulo Borges, novo diretor do Fashion Rio

A estilista Juliana Jabour inaugura o último dia do evento, com apresentação às 16h, seguida das grifes Filhas de Gaia, Totem, Espaço Fashion, Auslander e Redley, que promete levar o ator Rodrigo Santoro à passarela.

Os desfiles dos próximos dias têm ainda uma longa lista de top models confirmadas, como Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Ana Claudia Michaels, Ana Beatriz Barros e Carol Fransceschini.

Fonte: g1, www.g1.com.br