Thaila Ayala adota corte ‘bob hair’, tendência de cabelo para dias frios

Atriz abandonou os fios longos e agora está com os cabelos retinhos na altura dos ombros. Hairstylist dão dicas de como se inspirar no visual!


Thaila Ayala adota corte ?bob hair?, tendência de cabelo para os dias frios

Sempre vista com os cabelos bem longos, Thaila Ayala mudou recentemente os fios para o filme Apneia, onde ela vai interpretar uma personagem chamada Julia.

Agora, a morena adotou o corte ?bob hair?, que está em alta e já conquistou estrelas como Scarlett Johansson e Katy Perry.

?Um corte bob hair é um corte de cabelo curto para as mulheres (ocasionalmente, os homens também usam) em que os fios são cortados em formato reto em torno da cabeça mais ou menos no nível de mandíbula, muitas vezes com uma franja na frente?, explica Rudi Werner, proprietário da rede Werner Coiffeur, do Rio de Janeiro.

Um ponto positivo deste visual é que ele é muito prático.

"Esse corte é bem mais fácil de cuidar. Como é curtinho basta lavar e deixar secar ao ar livre, porque a ideia é usar ele ?bagunçadinho? mesmo. Ele não deve ser usado com muito desfiado nas pontas para não aumentar o volume?, afirma Bruno Valentim, hairstylist da Ophicina do Cabelo.

Já o tom de Thaila continua o mesmo, castanho claro acobreado, que é um dos hits do outono e promete continuar em alta no inverno.

?No outono, estão ser usados muitos tons fechados e quentes. Tons acobreados, como marrons quentes e loiro caramelo estão em alta, assim como os ruivos, que são o grande destaque!?, declara o hairstylist Cesar Aubar, do salão Bardot, em São Paulo.

Fonte: Caras