Thais Fersoza diz à "VIP" que entre quatro paredes "vale tudo"

Thais Fersoza diz à "VIP" que entre quatro paredes "vale tudo"

Thais comentou também estar feliz com seu corpo e que, com roupas simples, se sente um verdadeiro mulherão

Capa da VIP do mês de setembro, a atriz Thais Fersoza fez um ensaio bastante sensual e provocativo para a publicação. Durante a entrevista que concedeu, ela afirmou que vale tudo entre quatro paredes. "É muito legal aquela coisa romântica do fazer amor e tal, mas, poxa, tem horas em que é bom se deixar levar pelo tesão. Dentro de quatro paredes, dentro do seu limite e do seu parceiro, vale tudo. Tem coisa mais gostosa do que às vezes vocês já chegarem em casa correndo, espalhando as roupas pelo chão, subindo as escadas rapidinho, bem cena de novela mesmo?", disse.

Thais comentou também estar feliz com seu corpo e que, com roupas simples, se sente um verdadeiro mulherão. "Estou passando por um momento bacana, feliz comigo mesma, com meu corpo. Fruto da bagagem dos personagens que vivi, dos meus 15 anos de carreira, dos meus anos de vida... Batalhei muito para chegar nesse momento que sempre desejei. Agora me sinto 100% mulher, por inteiro. Todo mundo percebe que, ok, a menininha já foi embora! E eu senti isso também", comentou.

No campo do relacionamento, a atriz, que interpreta a vilã Patrícia em Vidas em Jogo, na Record, disse que não gosta de surpresas. "Não sou muito fã, não. Surpresa vem com expectativa, e expectativa é uma merda. Acaba rolando decepção, porque, quando você planeja uma surpresa, já faz pensando na reação", disse ela, que também deu dicas de como um homem pode conquistá-la. "Falando de maneira geral, homem tem que ter caráter, personalidade, tem que existir respeito em relação a você, a seu trabalho, a sua família... Homem tem que ter postura, presença, personalidade forte, tem que ser bem resolvido", declarou.

Fonte: Terra