Ticiane Pinheiro muda o visual e fica com madeixas morenas

Ticiane Pinheiro muda o visual e fica com madeixas morenas

A mudança foi radical e eu amei o resultado - disse ela.

Ticiane Pinheiro resolveu deixar as madeixas loiras de lado e mudou o visual. Nesta quarta-feira (28), a marca de tintura que realizou a transformação divulgou as imagens do novo look da apresentadora do Programa da Tarde, da TV Record.

A mudança foi realizada na sexta-feira (23), e o motivo, segundo a ex-loira, é que a Record queria uma apresentadora morena para comandar atração ao lado de Ana Hickmann e Britto Jr. e sugeriram a alteração na tonalidade.

"A mudança foi radical e eu amei o resultado. Nunca imaginei que a nuance escura ficaria tão bem em mim. Meus cabelos estão com um brilho incrível e a cor super intensa", conta Ticiane.

Além disso, ela brincou sobre a relação com o marido Roberto Justus: "Meu marido tem agora uma nova mulher sem precisar trocar de esposa. Acho que ganhamos uns anos a mais de casamento com isso (risos). No dia da transformação, ele acordou com uma loira e foi dormir com uma morena!".

Ticiane também contou outro motivo que a incentivou a realizar a transformação: "Quando minha mãe inspirou Tom Jobim e Vinícius de Moraes a compor Garota de Ipanema, ela tinha 17 anos e era morena. Como dizem que somos muito parecidas, sempre fiquei imaginando como eu seria se tivesse os cabelos escuros como ela naquela época. Tinha essa curiosidade".

Fonte: UOL