Top Caroline Bittencourt revela qual dieta fez seu abdôme ficar trincado

Tudo começou há oito meses, com uma mudança na alimentação

O tanquinho da top Caroline Bittencourt chama atenção em todas as fotos em que ela aparece com a barriga de fora. Sem muitas dificuldades para ser magra, aos 32 anos, a modelo conseguiu definir a parte do corpo que muitas pessoas passam a vida inteira tentando secar.

Tudo começou há oito meses, com uma mudança na alimentação:

- Eu sempre me alimentei bem, mas a diferença veio quando troquei tudo que é refinado por integral e cortei o glúten e a lactose. A diferença foi grande no resultado. Outra mudança foi colocar proteína em todas as refeições, que faço de três em três horas. Como proteína da hora que acordo até antes de dormir.

Frequentadora de academia há 11 anos, desde quando sua filha completou 1, a loira garante que não vai à academia mais do que quatro vezes por semana nem faz abdominais freneticamente para manter cada gominho de sua barriga.

- Faço exercício de abdôme duas vezes por semana. Nos outros dias, o que faço, se é de maneira correta, também trabalha a barriga. Sempre fui sequinha, mas a definição só veio de oito meses para cá. Brinco que a gente passa a vida toda querendo definir não o amor, mas o abdôme. Eu consegui!







Fonte: Extra