Top Laís Ribeiro, angel da Victoria"s Secret, fala sobre a rotina com o filho

Mãe e filho comemoram o Dia das Mães em Nova York, onde moram. Modelo também fala de alimentação e dá receita de suco saudável

Uma das angels da Victoria"s Secret, a modelo Laís Ribeiro é só alegria quando o assunto é o Dia das Mães. Comemorando a boa fase profissional, a brasileira de 1,84m de altura e com 55 quilos se prepara para estrelar a nova campanha da grife Ellus ao lado do ator Cauã Reymond, enquanto celebra a chegada do filho Alexandre, de quatro anos, a Nova York.

Sempre com sorriso no rosto e dona de um dos corpos mais elogiados do mundo da moda, a piauiense diz que o primogênito se mudou para os EUA recentemente - ela já mora lá há cerca de um ano. "Ele se mudou para Nova York tem três meses. É ótimo poder estar sempre ao lado dele, acompanhando cada fase e o seu crescimento?.

Mas, se para uma modelo, acostumada a viajar o mundo todo, é difícil se adaptar a uma nova cultura, imagina para uma criança? Laís conta que a adaptação não foi fácil. "No começo foi difícil por causa do idioma. Ele ficava muito impaciente na escola porque não entendia muita coisa, mas agora já está se adaptando bem?.

Apesar da pouca idade, o menino é bem ?antenado? no cenário da moda e gosta de acompanhar os bastidores dos ensaios de moda da mamãe. ?Às vezes, eu o levo para um dia de trabalho e ele faz a festa. Adora ficar sentado ao lado do fotógrafo falando sobre as fotos. É maravilhoso?, derrete-se a top.

Com rotina intensa de desfiles e ensaio fotográficos, Laís admite que, como toda mãe moderna, é preciso contar com uma ajuda extra no dia a dia. ?Lá em casa quem comanda a cozinha é a minha mãe (risos). Ela mora conosco em Nova York e sempre me ajuda. Graças a ela temos uma alimentação muito saudável e completa, com direito a muita comida brasileira?, conta a modelo, que já participou dos desfiles da Chanel, Louis Vuitton, Gucci e Dolce & Gabbana, entre outras grifes.

Fã de sucos naturais, ela costuma preparar algo prático e nutritivo para o filho nos lanches da tarde. Uma coisa que não pode faltar é o suco de erva-doce, beterraba e maçã (a receita completa está ao lado). ?As mesmas coisas que ele come, eu também como. Não vivo de dieta e minha Família não tem tendência a engordar. Mesmo assim me cuido bastante, faço exercícios e evito comer besteiras, é claro?, aponta Laís, que tem 60cm de cintura e 89cm de quadril.

?O maior segredo de beleza é dormir bem. Uma boa noite de sono recupera tudo?, comenta ela, que não abre mão de fazer hidratação em seus cabelos nos salão de beleza.

Para cuidar do corpo, muita dedicação e planejamento. Afinal, desfilar de lingerie no fashion show da Victoria"s Secret - que este ano será realizado em Londres -, ao lado de outras beldades, não é para qualquer uma. ?Quase sempre dá para conciliar o trabalho com a malhação. Pelo menos tento todos os dias. Além de exercícios aeróbicos intensos, também faço boxe?, diz Laís.


Top Laís Ribeiro, angel da Victoria

Top Laís Ribeiro, angel da Victoria

Top Laís Ribeiro, angel da Victoria

Top Laís Ribeiro, angel da Victoria

Top Laís Ribeiro, angel da Victoria

Top Laís Ribeiro, angel da Victoria

Top Laís Ribeiro, angel da Victoria

Top Laís Ribeiro, angel da Victoria

Fonte: EGO