Top que já foi anoréxica e plus size agora surge com corpão saudável

A top apareceu na noite desta terça-feira (17.09) com um corpão curvilíneo de chamar a atenção.

Depois de anos vivendo uma luta constante com a balança, Crystal Renn parece finalmente ter achado o seu peso ideal: ex-modelo plus size de sucesso, a top apareceu na noite desta terça-feira (17.09) com um corpão curvilíneo de chamar a atenção.



Uma das vítimas mais notáveis do temido efeito sanfona no mundo da moda, Crystal sucumbiu às pressôes da indústria no início da carreira, quando sofreu de um grave caso de anorexia e chegou a perder quase 1/3 de seu peso na adolescência para conseguir trabalhar como modelo ? em 2010, a modelo americana relatou a experiência e sua luta contra o distúrbio alimentar no livro Hungry.



Depois de recuperar 30 quilos e voltar a trabalhar ? desta vez como modelo plus-size ?, ela desfilou para Jean Paul Gaultier em 2005 vestindo manequim 48, emplacou campanhas e fotografou para a Vogue francesa, entre outras publicações renomadas. Com planos de lançar uma linha de roupas pensada para abranger todos os formatos e tamanhos de silhuetas, resta saber se Crystal finalmente achou um ponto de equilíbrio na própria balança ou se o negócio será uma maneira de vestir também as oscilações da top.





Fonte: vogue