Top veterana e modelos só de lingerie param as ruas de Londres

A veterana lançou sua coleção de lingeries para a Triumph

Supermodel ícone dos anos 90 (quem não se lembra de seu rosto e corpo?), Helena Christensen foi a responsável por deixar a Oxford Street, em Londres, mais quente, animada e plena de distrações nesta quinta-feira (21). Embaixadora e garota-propaganda de uma linha luxuosa de lingeries da Triumph, ela esteve (bem vestida) no lançamento da coleção que assina para a marca. E não chegou sozinha.



Vestidas com calcinhas, sutiãs, camisolas fininhas e salto alto, seis modelos chegaram de carro (customizado!) ao evento e mostraram as novas peças (e suas curvas) para quem estivesse passando por lá. Como os britânicos são educados e discretos, não houve aquele alvoroço e até tudo pareceu bem normal. A coleção foi aprovada por GQ. Helena, aos 42 anos, continua uma senhora e tanto, sofisticada e com uma aura de eterna top.

Apesar de ter ido vestida ao evento, ela é a estrela do catálogo da Triumph a bordo de corpetes, cinta-ligas e tudo mais que criou para a marca ? não vamos entrar tanto no mérito do milagre photoshopeiro, afinal a vida não é uma realidade, então? Acima, as fotos nas ruas e no catálogo.

Fonte: Globo