Para solteiros! Tops contam o que devem fazer para conquistá-las

Para solteiros! Tops contam o que devem fazer para conquistá-las

Engana-se quem pensa que essas lindas mulheres estão atrás de homens igualmente maravilhosos.

Homens solteiros do mundo, preparem-se: as tops que desfilam pelo São Paulo Fashion Week aproveitam a chegada do Dia dos Namorados, celebrado nesta terça-feira (12), para revelar o que os "bofes" devem fazer para conquistar seus corações. Modelos solteiras e "enroladas" revelam o que esperam de um namorado - e as comprometidas contam o que esperam de seus amados nesse dia.

Engana-se quem pensa que essas lindas mulheres estão atrás de homens igualmente maravilhosos - embora a beleza ajude, claro! No topo da lista, estão itens mais "subjetivos", como bom papo e cavalheirismo. Tome nota das dicas das tops e aprimore seu repertório de conquista!

Ana Beatriz Barros

O coração da top Ana Beatriz Barros, 30 anos, já tem dono, mas a top passará o Dia dos Namorados longe do "proprietário". A agenda lotada a impediu de programar um dia mais romântico, mas a modelo conta as horas para rever o amado. "Como presente, queria estar com ele", desabafou a top, que contou já ter encarado um avião para passar só 10 horas com o gato. "Sou romântica às vezes".

Izabel Goulart

A agenda lotada de trabalhos também atrapalhou os plano da ex-Angel da Victoria Secret"s Izabel Goulart, que desfilou pela Animale no SPFW. Mas para a top, não tem essa de comemorar o Dia dos Namorados em uma única ocasião: "é uma data para ser celebrada todos os dias", opinou. Além de linda, a modelo faz a linha "generosa": "sou romântica em tudo. Adoro flores, mas gosto mais de presentear do que ser presenteada", revelou.

Viviane Orth

A top brasileira Viviane Orth, 22 anos, está solteira, e revela que é exigente quando o assunto é namoro. Segundo a modelo, homem "playboyzinho" não faz seu estilo, nem quem "tenta demais". "Não me atraem homens com camisa social pra dentro da calça, e cinto combinando o sapato! Tem que ser relaxado, meio descoladinho, nada de tentar demais", contou a modelo. E o que ganhar de presente? "Gosto de surpresas!", revela.

Marcele Dal Cortivo

Para a modelo Marcele Dal Cortivo, 18 anos, não tem nada mais atraente que um "cavalheiro". "Tem que ser inteligente e educado. A aparência ajuda, mas não é tudo, tem que ter conteúdo", conta. Para ela, a maior desvantagem da carreira quando o assunto é relacionamento são as agendas malucas: "pra namorar modelo também tem que ter paciência, porque a distância não colabora", diz.

Lida Fox

De passagem pelo Brasil, a modelo americana Lida Fox, 18 anos, revelou que, para conquistá-la, nada melhor que um visual e personalidade "nerd" - sim, homens! Saiem os músculos e entra o cérebro! "Eu adoro a estética nerd, e a personalidade deles, esse lado sensível que os nerds têm", contou.

Kamila Hansen

Bom humor, educação e sensibilidade. Esses são os pré-requisitos para conquistar o coração da modelo Kamila Hansen, 19 anos, que está solteira nesse Dia dos Namorados. Fora isso, nada de vaidade demais! "Não adianta querer chamar mais atenção que eu", brincou a modelo, que também atribuiu o estado civil à agenda cheia de trabalhos.

Geiza Rodrigues

Homens, o recado está dado: além da academia, incluam na rotina diária a leitura de livros e jornais, já que ter um papo bom foi exigência de todas as modelos ouvidas pelo Terra, inclusive a modelo Geiza Rodrigues, 19 anos. "Educação e inteligência ajudam muito", revelou. "E nada de homem grosseiro e ciumento", conta.

Bettina Brezolin

Gostar de cinema e rock"n"roll são qualidades que atraem a modelo gaúcha Bettina Brezolin, 16 anos, que também está solteira. "Tem que ter conteúdo, não adianta só ser bonito", disse. E o que repele a modelo? Vaidade excessiva. "É legal o cara se cuidar, mas não pode ser tão vaidoso", disse.

SPFW Verão 2013

O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e em HD os desfiles do São Paulo Fashion Week Verão 2013, inclusive para smartphones e tablets. Nesta edição, de 11 a 16 de junho, serão 8 horas ao vivo em vídeo por dia. Como âncoras, o estúdio da parceria Terra e FFW TV, direto do prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, conta com um quarteto de peso: Erika Palomino, Sarah Oliveira, Paola de Orleans e Lara Gerin.

O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 32 desfiles que apresentam coleções de verão para 2013. Entre as novidades, está a volta de Ronaldo Fraga, que pulou a edição de inverno, em janeiro. Outro retorno anunciado é o da marca Forum, que não desfilava há seis anos. Paula Raia, que estreou no verão passado, pulou inverno, mas participa dessa edição, que terá ainda a estreia de Teca por Helô Rocha, vinda do Fashion Rio, e de Vitorino Campos, estilista baiano de 24 anos. Além de reunir celebridades nacionais na plateia, o SPFW traz ainda as modelos mais importantes do Brasil, como Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart. As tops internacionais Candice Swanepoel e Rosie Huntington-Whiteley são destaques desta edição.

Fonte: Terra