Tops da Victoria"s Secret apresentam coleção de lingeries

Na história da grife, diferentes angels apresentam a cada ano a lingerie mais cara da coleção.

Todo ano a marca Victoria"s Secret faz um desfile, o famoso Victoria"s Secret Fashion Show, para apresentar a nova coleção de lingeries. Modelos do mundo inteiro são selecionadas a dedo para fazerem parte do casting do desfile.

Na história da grife, diferentes angels - como são chamadas as top models - apresentam a cada ano a lingerie mais cara da coleção. Seguindo a tradição anual, a grife Victoria"s Secret apresentou a estrela deste ano.

Miranda Kerr é a modelo que desfilou com o Fantasy Treasure Bra, feito de ouro branco e amarelo e que tem mais de 3400 pedras preciosas bordadas, entre diamantes, aquamarinas e pérolas. A joia vale 2,5 milhões de dólares e foi desfilada na última terça-feira (9), na passarela do evento. Em 2000, a top brasileira Gisele Bündchen foi destaque usando o modelo Red Hot Fantasy, cravejado de pedras preciosas, que custava quase 15 milhões de dólares.

A peça entrou para o Livro dos Recordes como o mais extravagante e caro item de lingerie já criado. Em 2001 Heidi Klum usou o sutiã Heavenly Star Bra, de 12,5 milhões de dólares. No ano seguinte, em 2002, foi a vez da top Karolina Kurkova com o modelo Star of Victoria Fantasy Bra, que custava 10 milhões de dólares.

Dois anos depois a top Heidi Klum estava de volta. Em 2003 uma das queridinhas da Victoria"s Secret desfilou com o Very Sexy Fantasy Bra, feito com mais de 3 mil diamantes e que custa 11 milhões de dólares. Tyra Banks foi a estrela de 2004.

A modelo desfilo com o The Heavenly 70 Fantasy Bra, que também custava 10 milhões de dólares. Em 2005 a top brasileira Gisele Bündchen foi mais uma vez a estrela principal do evento. O segundo modelo vermelho, desta vez chamado Sexy Splendor Fantasy Bra, custava 12,5 milhões de dólares.

Karolina Kurkova também repetiu a dose. Em 2006 a modelo desfilou com o Hearts On Fire Diamond Fantasy Bra, cravejado com 2 mil diamantes, de 6,5 milhões de dólares. No ano seguinte, 2007, Selita Ebanks apareceu com o modelo Holiday Fantasy Bra, que custava 4,5 milhões de dólares.

Em 2008 mais uma brasileira entrou para o time. Adriana Lima foi a responsável por desfilar com o modelo mais caro d ano, denominado Black Diamond Fantasy Miracle Bra, feito com mais de 3900 pedras preciosas, entre diamantes e rubis, no valor de 5 milhões de dólares. Marisa Miller desfilou com o pretinho nada básico em 2009.

O Harlequin Fantasy Bra era feito com diamantes e custava cerca de 3 milhões de dólares. No ano passado Adriana Lima voltou para o topo e usou o sutiã Bombshell Fantasy Bra. O modelo foi feito com três mil pedras de diamante branco, safiras azuis e topázios e custava 2 milhões de dólares.










Fonte: Terra