Tops desfilam ao som de Ian no Monange Dream Fashion; fotos

Tops desfilam ao som de Ian no Monange Dream Fashion; fotos

Renata Kuerten, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros foram as estrelas da sexta etapa do evento, apresentada pelo ator Guilherme Winter.

Nos primeiros minutos do domingo, 5, o ator Guilherme Winter subiu ao palco do Cais Dourado, em Salvador, para apresentar a sexta etapa do Monange Dream Fashion Tour 2011, com elogios à beleza da mulher brasileira. "O Monange DFT trouxe essas mulheres maravilhosas, de pele sedosa e macia para perto de vocês", disse o mestre de cerimônias, antes de apresentar a atração musical da noite, o DJ americano Ian Carrey.

Carrey, que já conhecia o público baiano, assumiu as carrapetas, e de cara botou para dançar as cerca de trrês mil pessoas que lotavam o local. "Não conheço o carnaval, mas toquei em alguns clubes aqui. Este evento, porém, é diferente. Tenho de sentir o público para saber o que vou tocar", disse ainda nos camarins. E ele acertou. A oplateia esquentou rápído e logo estava pronto para receber trinta das mulheres mais belas e desejadas do país, que nesse momento também dançavam em fila ao som de Carrey, aguardando o início do desfile.

As primeiras a subir na passarela foram as Dreams Girls Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros. O público, que já estava animado, recebeu as modelos como as superestrelas que são: com gritos e assovios. E a festa estava só começando. Eram apenas as primeiras entradas das tops, que voltariam três outraz vezes á passarela com looks diferentes em quase duas horas dedesfile.

No gosto das tops

O evento, mais uma vez, mostrou um lado descontraído das modelos, bem diferente das expressões sisudas normalmente vistas em desfiles de moda. "Aqui você tem mais liverdade. Pode ser você mesma na passarela. O público vê que você não é intocável", elogiou a Dream Girl Renata Kuerten, antevendo uma semana atarefada pela frente. "Amanhã vou para o Rio. Esta semana vou gravar o "Dança dos Famosos" de terça a sexta", disse, antevendo a maratona de trabalho.

A maior liberdade para as modelos é mesmo o diferencial do evento para as tops, que fazem eco com Renata. ?No Monange as modelos podem se expressar?, diz

Ana Beatriz Barros. "O Monange DFT é um show à parte."

Izabel Goulart, diz estar certa que o público brasileiro vê seu sonho realizado no Monange Dream Fashion Tour, pela oportunidade de contato direto com os fãs. Segundo ela, o circuito da moda em Milão, Paris, New York e São Paulo, no Brasil, impede que muitos fãs estejam perto do mundo da moda. Mas o MDFT permite que as passarelas de todo o país recebam as grandes modelos brasileiras e mais, elas fazem o maior esforço para conciliar a agenda com os desfiles pelo país. ?É super prazeroso. Sou Izabel Goulart na passarela, danço, canto, estou perto dos fãs?, conta.

Raica, outra estrela da noite, aproveita ainda mais a visita a Salvador. Os planos eram de um domingão de turista. ?Cheguei no sábado mesmo. Mas adoro Salvador, e pretendo dar uma volta no Pelourinho. Adoro a comida baiana, a música, as praias?, contou Raica.

Depois do desfile, o público não arredou pé do local, e entrou madrugada adentro ao som de muita música eletônica, curtindo até o fim a sexta etapa do Monange DFT, que chegou à metade. Faltam, agora, mais seis cidades. A próxima parada do Monange Dream Fashion Tour será no dia 18 de junho, em Belo Horizonte, e terá transmissão em vídeo, ao vivo e com exclusividade no EGO. Não perca.







Fonte: Ego, www.ego.com.br