Uso de moderadores de apetite leva Joana Balaguer ao hospital

Atriz teve infecção urinária e descobriu problemas por causa de remédio para controle de peso

A atriz Joana Balaguer contou em seu blog, no Bloglog, que passou o feriado no hospital. A atriz, que se preparava para viajar, acabou sendo internada depois de sentir dores abdominais. Ela ficou internada quatro dias, com infecção urinária, e descobriu também que está com problemas estomacais por causa de remédios para controle de peso.

"Pensei tanto, mas tanto em tudo na vida. Sabe aquelas coisas: "por que comigo? logo num feriado? por que isso está acontecendo comigo que me alimento bem, faço atividade física?", escreveu a atriz. "Eu tomava uns remédios ditos ortomoleculares há quatro anos... Me davam energia e me faziam emagrecer, moderavam o apetite. Todo mundo sabe que isso faz mal. Por que eu pararia se só me fazia e me deixava bem?".

A atriz aproveitou para alertar os leitores a não fazerem uso deste tipo de remédio. "Não vou negar que cheguei ao peso ideal com ele. Mas admito que não quero mais isso na minha vida. Portanto, sei que serei apenas mais uma, mas não tomem esses remédios, as famosas bolinhas! Cara, feche a boca, malhe ou então seja feliz com os quilinhos a mais, mas não coloque sua saúde em risco nunca!".

Fonte: g1, www.g1.com.br