Modelo afirma que só usa óleo de manga para clarear o seu cabelo

Modelo afirma que só usa óleo de manga para clarear o seu cabelo

A modelo catarinense tem o cabelo naturalmente claro e liso e as pontas mais claras completam o look de surfista.

Barbara di Creddo é a nova cara da campanha de uma marca de cosméticos famosa, posto que já foi de Gisele Bündchen e Kate Moss. A modelo catarinense tem o cabelo naturalmente claro e liso e as pontas mais claras completam o look de surfista.

Barbara explica que há dois anos parou de pintar o cabelo e agora percebe os fios mais fortes e saudáveis: ?Ele fica muito claro quando pego sol, então quando vou à praia, passo um óleo de manga que protege dos raios UV e os fios ficam naturalmente mais claros. Também uso xampu roxo três vezes por semana, ajuda a fazer algumas mechas?.

Além de dar um tempo na coloração, ela começou a investir em produtos que agridem menos os fios. ?Estou tentando usar apenas xampus com ingredientes naturais, sem muito produto químico. Sei que em breve terei de fazer luzes novamente, então vou optar pelo salão Laces and Hair, em São Paulo, porque gosto da técnica que eles utilizam lá?, diz.

Como modelo, já precisou mudar o cabelo algumas vezes, apesar de preferir manter os fios da maneira mais natural possível: ?Sempre gostei da minha cor natural, foi um dos motivos que me fizeram parar de pintar. Uma vez precisei descolorir todo o cabelo e ficou muito quebrado. Meus fios eram compridos, tive que cortar na altura do ombro para disfarçar o prejuízo?.

Sem mudanças

Barbara revela que está feliz com o comprimento e a cor de seu cabelo e gostaria de continuar sem transformações radicais: ?Meu cabelo já não é mais o que era. Quando comecei a modelar, era comprido e com mais volume, mas trabalhar todos os dias com secador e chapinha enfraqueceu os fios. Não é fácil ficar fazendo mudanças, debilita muito o cabelo, acho que estou um pouco traumatizada com minha última experiência?.

Fonte: Terra