Vaidoso, cantor Luan Santana admite ser metrossexual

No entanto, o cantor admite que nunca se achou muito bonito.



Cobiçado pelas mulheres, o cantor sertanejo Luan Santana confessou ser um metrossexual de carteirinha. Preocupado com seu visual, ele contou para a revista ?Caras? que sua vaidade vai do penteado de cabelo a escolha de roupas para seus shows.

"Nunca gostei de usar bota. Quando comecei a cantar, pensei: "estou cantando sertanejo e vou ter que usar bota e chapéu". Aí usei algumas vezes, mas logo troquei a bota pelo tênis e deixei o chapéu de lado para arrepiar o cabelo. Passei a usar nos shows as mesmas roupas que eu uso fora dos palcos e deu certo", contou.

No entanto, o cantor admite que nunca se achou muito bonito. "Tenho uma beleza normal. Não acho nada diferente em mim. Sou vaidoso. Me preocupo muito com o cabelo e com as roupas que eu visto?, afirmou.

Para ficar por dentro do que está na moda, Luan busca a opinião de uma profissional. ?Tenho uma personal stylist que me ajuda a escolher os looks. Faço depilação com cera, pois nunca gostei de barba e também tiro os pelos entre as sobrancelhas para não emendar", declarou.

Fonte: MSN, www.msn.com.br