Valesca Popozuda muda estilo e diz: ‘Aprendi a me vestir melhor’

Valesca Popozuda muda estilo e diz: ‘Aprendi a me vestir melhor’

Stylist de Valesca Popozuda nos últimos meses vem mostrando que a funkeira está mudando o guarda-roupa.

Quem tem acompanhado Valesca Popozuda nos últimos meses deve ter percebido que a funkeira está mudando o guarda-roupa. Essa transformação tem a ver com a nova imagem que ela quer passar, já que agora está em carreira solo.

- Ela me contratou para ajudá-la no dia a dia. Como tem muitos compromissos, não há tempo para pensar num visual diferente para sair de casa - diz a stylist Marcella Vinhaes: - Na verdade, ela não mudou completamente. Valesca continua usando roupas curtas, mas equilibra: se está curto embaixo, em cima não tem decote.

A cantora reconhece que, por causa dessa nova fase, tem pesquisado novas marcas e prestado mais atenção ao que está rolando no mundo da moda:



Valeska antes da carreira solo

- Hoje estou mais antenada. Faço muitas pesquisas com a minha stylist e usamos várias referências, unindo ao meu estilo e acrescentando uma pitada de novidades para surpreender - explica Valesca, que não esconde as suas inspirações: - Olho muito as divas que amo, como Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga, para meus figurinos de show. Já para o meu dia a dia vejo os blogs de moda e amo os looks da Sabrina Sato. Mas não mudei meu estilo ao pé da letra. Na verdade, aprendi a me vestir melhor.

Fonte: Extra