Valesca posto foto montagem e diz que sonhava em ser modelo

Valesca posto foto montagem e diz que sonhava em ser modelo

No sábado (28), Valesca beijou o chão após realizar um sonho de carreira

Valesca Popozuda, 35 anos, tirou uma foto do baú para compartilhar com seus fãs no Instagram, nesta quinta-feira (3). Na imagem, a cantora aparece em uma montagem de ?antes e depois?. ?E meu sonho era ser modelo. A 15 anos atrás!!! Obs. Já estava grávida de alguns meses!!?, escreveu na legenda, ao se referir a seu filho, Pablo.

No sábado (28), Valesca beijou o chão após realizar um sonho de carreira: se apresentar na Fundição Progresso, tradicional casa de shows da Lapa, no Rio de Janeiro. Depois do show, ela publicou nas redes sociais uma foto que registrou o momento.

"Bom dia Popofas! Começo o dia com essa imagem beijando o chão. Em minha vida aprendi a dar valor e a respeitar tudo e todos, dou sempre graças a Deus pela vida que tenho hoje e por todas oportunidades que tenho recebido em minha vida. Quem esteve no @chadaalice edição #Chadavalesca pode conferir um trabalho com muita dedicação e carinho feito para o público que lotou a Fundição Progresso. Eu agradeço muito a todos que me deram a oportunidade de participar dessa festa que me fez realizar mais um sonho em minha vida. Enquanto muitos dormem para sonhar eu sonho trabalhando. Só tem duas pessoas nesse mundo que eu abaixo a minha cabeça e não me envergonho disso e são eles DEUS E MEUS POPOFAS! Obrigada por tudo, passei o domingo e toda a segunda lendo todos os recados carinhosos, vendo as fotos e curtindo os vídeos e só agora minha ficha caiu. Obrigada Deus por mais um vitória em minha vida e obrigada meus fãs por fazerem parte dessa vitória! Amo vocês", escreveu.

Fonte: Terra