Vanessa Giácomo não usaria roupas sensuais de Aline: ‘Sou bem discreta’

Bem reservada, a intérprete da amante de César afirma que não adotou o look da secretária e que é do time das mulheres básicas.

Quem vê Vanessa Giácomo tão linda e à vontade, desfilando sensualidade com as roupas curtas e decotadas de Aline, em ?Amor à vida?, nem imagina que a atriz não usaria tal estilo. Bem reservada, a intérprete da amante de César (Antonio Fagundes) afirma que não adotou o look da secretária e que é do time das mulheres básicas.

? Vejo as roupas de Aline só como figurino mesmo. Eu coloco as peças e Aline baixa. Mas o estilo dela, na maioria das vezes, não tem a ver comigo. Não sou fã dos decotes, até porque tenho filho, né? Você vai para praça, criança puxa o decote, não dá muito certo... De vez em quando, até uso. Não vou dizer que fico andando de gola alta, mas não é exagerado. Prefiro muito mais preto, branco e jeans à estampa. E não gosto muito de roupa curta. Sou bem discreta na hora de me vestir ? afirma Vanessa, de 30 anos.

Com 1,58m e 48 quilos, a atriz é abençoada no quesito boa forma. Mãe de dois filhos, Raul, de 5 anos, e Moisés, de 3, Vanessa conta que não precisa se esforçar para manter o corpo no lugar.

? Não faço muitas coisas não. Só evito comer fritura, refrigerante, até diminuí o glúten para evitar ficar inchada. Até porque as roupas da Aline são curtas, decotadas e a TV já engorda. No ínicio do ano, estava fazendo balé. Já a musculação, faço de vez em quando. Mas sempre fui magrinha, minha família é de magrinhos e sequinhos ? diz a sortuda.



Fonte: Extra