Veja lista com "biquíni revelador" e outras roupas que geraram polêmica

Cantora chocou audiência ao usar roupa provocante em programa romeno.

Biquíni revelador

A americana Madelyn Sheaffer, de 43 anos, ficou famosa após ser expulsa de um parque aquático por usar um biquíni considerado "revelador" pelos funcionários. Após a polêmica, a mulher recebeu muito apoio de pessoas ao redor do mundo (principalmente brasileiros), e contou que se mudou definitivamente para o Havaí, onde seu traje de banho ?não será um problema?


Veja lista com

Biquíni facial

Uma moda curiosa se espalhou pelas praias chinesas e se tornou cada vez mais comum entre os banhistas. Chamado de ?face-kini? (ou biquíni facial, em tradução livre), o traje de banho cobre totalmente o rosto, deixando apenas os olhos, nariz e boca descobertos, e foi desenvolvido para proteger o rosto contra queimaduras do Sol, insetos e águas-vivas.


Veja lista com

Roupa polêmica

Uma cantora provocou polêmica ao usar uma roupa provocante em programa da emissora TVR1, na Romênia. Segundo os jornais locais, a cantora estaria sem calcinha, e fez a apresentação musical mesmo assim.


Veja lista com

Deslize em anúncio

A britânica Aimi Jones ficou famosa depois de cometer uma gafe quando tentava vender um vestido em um site de leilões online. Identificada como ?sugartit_2?, Aimi tirou uma foto da roupa para usar no anúncio e acabou aparecendo sem calcinha no reflexo do espelho. O anúncio acabou alcançando lances de R$ 500 mil.


Veja lista com

Excluída do anuário

Em 2012, Sydney Spies, à época com 18 anos, ganhou atenção da mídia americana no início do ano depois que teve sua foto excluída do anuário escolar porque estava usando uma roupa muito sexy, o que violaria o código da escola. A jovem acabou se envolvendo em outra polêmica tempo depois, ao ser presa por organizar uma festa com bebidas alcóolicas em que havia menores de idade.


Veja lista com

Barrada com traje típico

A designer sul-coreana Lee Hye-soon foi impedida em abril de 2010 de entrar no restaurante Hotel Shilla, porque estava vestindo o tradicional traje sul-coreano "hanbok". O gerente disse à época que o traje poderia ser inconveniente para outros clientes.


Veja lista com

Fonte: G1