Modelo cai em desfile da Burberry em Londres

Modelo vai ao chão bem em frente à fila A no desfile da Burberry e ri do episódio

Estava demorando para acontecer, mas aconteceu. Os saltos altos de um escarpim derrubaram uma modelo durante o desfile da grife Burberry, nesta terça-feira, em Londres. A modelo usava um vestido curto de tecido leve e estampa em tons de violeta, uma jaqueta curtinha de tachas e uma bolsinha rosa na mão. Num passo errado, ela se desequilibrou e foi ao chão, nem em frente aos convidados da primeira fila.

O detalhe e que várias celebridades estavam assistindo à apresentação da tradicional grife inglesa. Entre elas, a atriz Sarah Jessica Parker, Serena Williams e o também tenista Andy Murray, com sua namorada Kim Sears, sentado lado a lado na fila A. A modelo, no entanto, não foi ao chão em frente a eles.



O desfile contou com os tradicionais trench-coats da marca, que dessa vez apareceram com estampa de cobra. Aliás, animal prints pontuaram os vestidos da grife, na maioria curtos, que vinham acompanhados de jaquetas curtas. As jaquetas também fizeram par com calças compridas. Mas tiveram vez também cores como verde em modelos trabalhados com lastex que davam forma e certo volume à peça.

Fonte: Terra, www.terra.com.br