Veridiana Freitas, ex-Gusttavo Lima, perdeu 13 kg e não está satisfeita

Esse resultado tem sido conquistado com a combinação clássica de treino e dieta.

Preparando-se para desembarcar no México em dezembro, Veridiana está pegando firme na malhação. Nos últimos quatro meses, ela já eliminou 13 quilos. Apesar do número ser bom, não satisfaz a morena.

- Há um ano que quero ficar mais sequinha, mas os resultados só começaram a aparecer nos últimos quatro meses, quando saí de 76kg e fui para 59kg, que é o meu peso hoje - conta a estudante de arquitetura, que pretende reduzir ainda mais o peso: - Tenho 1,68m de altura, quero emagrecer mais quatro quilos para ficar bem magrinha.

Esse resultado tem sido conquistado com a combinação clássica de treino e dieta. Carboidrato para ela, por exemplo, só antes de ir para a academia, para ser usado como fonte de energia.

- Também tomo suplemento à base de clara de ovo antes de dormir. O problema é que eu acabo comendo besteira nos fins de semana, o que dificulta perder esses quilos que faltam - reconhece Veridiana, que tem um ritmo de treino bem definido: - Faço malhação e bike três vezes por semana. Quero chegar ao México com 55kg.


Veridiana Freitas, ex-Gusttavo Lima, perdeu 13 quilos, mas não está satisfeita: ?Quero chegar ao México com 55kg?

Veridiana Freitas, ex-Gusttavo Lima, perdeu 13 quilos, mas não está satisfeita: ?Quero chegar ao México com 55kg?

Fonte: Extra