Ex-affair de Gusttavo Lima se arrepende de metacril no bumbum: “Começou a vazar e eu entrei em desespero’

Em entrevista, a dermatologista Kátia Castelo Branco pondera sobre a aplicação.

Veridiana Freitas não cansa de causar. Mas a loira passou por um susto em uma intervenção recente no corpo. Com a intenção de deixar o bumbum empinado, ela optou pela bioplastia e teve uma surpresa nada boa:

- Eu me submeti e me arrependo até a morte. Apliquei o metacril e fiquei deformada, a substância começou a vazar e entrei em desespero, chorava sem parar - diz a modelo, salientando que temia que a substância fizesse um estrago maior, uma vez que entra no músculo.

Apesar de ser liberada pela Anvisa, muitos profissionais são contra a aplicação da substância, devido ao risco de rejeição. Em entrevista, a dermatologista Kátia Castelo Branco pondera sobre a aplicação :

- É um risco que se corre ao aplicar. Tem gente que reage bem, outros não. E não há como se remover. Então a pele começa a criar erupções, tentando expulsar o Metacril.

Não é primeira vez que uma declaração de Veridiana sobre intervenção cirúrgica chama a atenção. Esta semana ela já causou polêmica ao dizer que quer reconstituir o hímen e voltar a ser virgem. Mas, sobre outros métodos cirúrgicos, ela diz que já aprendeu a lição:

- Agora eu penso muito antes de fazer qualquer cirurgia. Tive até sorte com o metacril porque já ouvi casos de pessoas que tiveram que amputar a perna!

Mas quem diz que ela pensa na dor de alguns métodos para manter o corpo sarado? Comprometida com a malhação de segunda a sexta-feira e com ingestão de picolinato de cromo para preservar a boa forma, ela diz que ainda faz uso de carboxiterapia para não se surpreender na balança:

- Faço para retirar gorduras locais, estrias e celulites. Apesar de ser dolorido, o resultado é incrível.

Com 62kg, a sarada diz que ainda não está satisfeita com o peso e trabalha duro para perder o que considera excessivo. O ex-affair de Enzo Celulari e Ricardo Macchi adere ao aeróbico, ao pilates e à corrida para atingir o seu objetivo:

- Preciso chegar aos 60kg! Mulher precisa ser magra e definida. Luto todos os dias e jamais deixaria de malhar. Um dos meus maiores medos é voltar a ser considerada gordinha - diz ela, que relata ter perdido mais de 12 quilos.


Veridiana Freitas se arrepende de metacril no bumbum: ?Começou a vazar e eu entrei em desespero?

Veridiana Freitas se arrepende de metacril no bumbum: ?Começou a vazar e eu entrei em desespero?

Veridiana Freitas se arrepende de metacril no bumbum: ?Começou a vazar e eu entrei em desespero?

Fonte: Extra