Vestido de casamento da Samambaia realça seios e "acaba" barriga

Vestido de casamento da Samambaia realça seios e "acaba" barriga

Dani brincou com um repórter ao responder sobre onde estava a barriga: "sumiu!"

A noite deste sábado (9) foi especial para Dani Souza e Dentinho, que se casaram no Buffet Casa Petra, em Moema, na capital paulista. A noiva chegou às 20h35 em uma limousine preta, com uma placa especial que descrevia o nome dos noivos e a data da cerimônia.

Com um vestido tomara-que-caia que realçou os seios e escondeu a barriga da gravidez de cinco meses, Dani brincou com um repórter ao responder sobre onde estava a barriga: "sumiu!", riu a modelo. Com um terço na mão, a ex-assistente de palco preferiu não falar muito, por conta da emoção, e logo entrou para o início do casamento.

Dentinho, que começou a sua carreira como atacante do Corinthians, contou com a presença de vários amigos do antigo time, entre eles William, Julio César e Paulinho. Dani Souza ficou conhecida quando trabalhava no programa Pânico, na época da emissora RedeTV!, como a Mulher Samambaia.

Eles começaram a namorar em março de 2011 e moram juntos desde julho do mesmo ano, quando ela deixou o Brasil ao lado do jogador, que tinha acabado de acertar a sua saída para o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia. Em janeiro, Dani e Dentinho anunciaram que estão esperando o primeiro filho.


Vestido de casamento da Samambaia realça seios e

Vestido de casamento da Samambaia realça seios e

Fonte: Terra