Vestido polêmico de Danille Winits no Prêmio Multishow custou R$ 15 mil

Danielle Winits foi o mais polêmico e que mais chamou atenção na festa

Dos looks que desfilaram no tapete azul do Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira, no Rio de Janeiro, certamente o de Danielle Winits foi o mais polêmico e que mais chamou atenção na festa: um vestido completamente transparente, com detalhes que escondiam apenas os seios e as partes íntimas. A peça, do estilista Rodrigo Rosner, custa cerca de R$ 15 mil e é coberto de renda chantily francesa, bordado com cristais Preciosa, da Bohêmia e saia e laço de organza seda.



- Esse foi um vestido da minha coleção do São Paulo Fashion Week Inverno 2012. Fiquei muito surpreso quando, hoje de manhã, vi que a Danielle usou. É uma peça de passarela, de acervo, não estava à venda. Não sei como foi parar nas mãos dela - diz Rodrigo.

Alheio às polêmicas em torno do modelo, o estilista não quis dizer se o modelo estava ou não adequado à situação. Entretanto, ele o desenhou para situações específicas:

- Este vestido pode ser usado em poucas situações, até determinados tapetes vermelhos. Como o modelo é completamente transparente, a solução da atriz de usar hot pants foi muito boa para proteger as partes íntimas.

Fonte: Extra