Graciella Carvalho vice do Miss Bumbum posa com fantasias sensuais

Graciella Carvalho vice do Miss Bumbum posa com fantasias sensuais

Graciella Carvalho dá dicas para apimentar o Dia dos Namorados

Graciella Carvalho vai passar sozinha o próximo Dia dos Namorados. Solteira, com 26 anos, a vice colocada no concurso Miss Bumbum, realizado em novembro do ano passado, está tão voltada para o trabalho que nem quer saber de namorar. "Meus namorados sempre foram ciumentos. Prefiro não namorar agora para não perder o foco", conta ela, que ainda mantém no tornozelo um "R" tatuado, inicial do ex. Apesar da solteirice, Graciella posou no sex shop "Revelateurs", em São Paulo, e deu dicas para apimentar a relação. "Já usei brinquedinhos, como dadinho, óleo de massagem e vibrador. Fazer coisas diferentes é importante para sair da rotina e cuidar da relação", diz a modelo.

Graciella entrou na brincadeira e posou com as fantasias do sex shop, inclusive a de enfermeira, que a fez se lembrar do passado: formada em enfermagem, nunca exerceu a profissão. Agora, ela se prepara para estrear o programa "Malícia" no Multishow, ao lado de Fani. As gravações, que aconteceram na Bahia, demoraram dois meses.

"Foi como rodar um filme. Acordávamos às 5h e gravávamos até as 23h. Só tínhamos folga às quartas-feiras e tinha roteiro e tudo. Me surpreendi comigo mesma e gostei do resultado", afirma a moça, que está fazendo aulas de teatro e estudando inglês. "Meu sonho é ser apresentadora de tevê. Também quero lançar uma linha de roupas sexy e de fitness", adianta.

"Todo mundo recebe convite para fazer programa"

Graciella contou que já recebeu vários convites para se prostituir. "A maioria dos e-mails que recebo através do meu site é convite para programa. Mas não me incomodo. Todo mundo recebe este tipo de convite", comenta.

Ela explica de onde vem o corpão de quem malha, no mínimo, cinco dias por semana: "Nunca fiz lipoaspiração, só coloquei 520 ml de silicone. Faço duas horas de musculação, alternando os dias com exercícios aeróbicos, de segunda a sexta. Aos sábados e domingos, ainda ando de bicicleta ou corro no parque".

Fonte: EGO