Vice-Miss Bumbum fez ensaio nu com outro nome para Playboy

Vice-Miss Bumbum fez ensaio nu com outro nome para Playboy

Graciella Carvalho foi alçada à fama no fim do ano passado, ao conquistar o vice-campeonato do Miss Bumbum.

Graciella Carvalho foi alçada à fama no fim do ano passado, ao conquistar o vice-campeonato do Miss Bumbum. Para o concurso, a paulista de Santo André, de 26 anos, jura ter usado seu nome de batismo, Graciella Siqueira de Carvalho. Mas bem antes da competição, ela utilizava outra identidade como nome artístico: Suzany Maya.

Por meio de sua assessoria de imprensa - ela não quer falar sobre o assunto -, Graciella confirmou ser ela - sem plásticas no rosto e ainda sem as próteses de silicone nos seios - em muitas fotos sensuais, como as que fez para um blog de futebol com o uniforme do clube pernambucano Santa Cruz (veja abaixo).

"No começo da carreira artística, ela adotou o nome de Suzany Maya e fez alguns ensaios para sites com este nome artístico. Mas, em seguida, parou de usar este nome e voltou para o nome de batismo, Graciella Carvalho", diz a nota assinada pela assessoria da modelo e nova apresentadora do "Malícia", do canal pago Multishow.

Como Suzany Maya, ela também posou nua para o site da revista "Playboy", em 2006 (veja abaixo). Recentemente, foi procurada pela revista "Sexy" para posar novamente como veio ao mundo, mas recusou o convite. Em entrevista recente ao EGO, Graciella disse que não quer fazer nudez agora: "Por enquanto, não está nos meus planos. Quero estudar para ser atriz. Este não é o momento. Quem sabe mais pra frente?", atiçou a dona do segundo bumbum mais bonito do Brasil.





Fonte: EGO