"Visto a Anitta até para ir à padaria", diz Lívia Lemos, stylist da cantora;confira

Em parceria com Carola Chede, a apresentadora é quem dá as cartas sobre o estilo da cantora. "Nós é que compramos tudo, até lingerie", conta.



Quem acompanha a carreira de Lívia Lemos e pensa que a apresentadora está atrelada apenas ao segmento esportivo - ela é a mestre de cerimônias do I Brasileiro de Futvôlei 4x4, que acontece neste fim de semana, no Rio de Janeiro, por exemplo - pode se surpreender ao descobrir que a niteroiense de 30 anos também é stylist de ninguém menos que Anitta.

Os shortinhos detonados, as blusas no estilo cropped e as inseparáveis ankle boots, por exemplo, são todos obras de Lívia, que divide os créditos sobre o estilo da cantora com a stylist Carola Chede. "Nós que fazemos todas as compras e vamos abastecendo o armário dela. Não tem nem como irmos com a Anitta ao shopping analisar as peças, porque é totalmente inviável e ela não tem tempo. Então, acaba que nós é que compramos tudo, até lingerie", explica.

Segundo Lívia, a parceria começou através da empresária da Anitta, Kamilla Fialho, quando a cantora ainda estava despontando. "A Kamilla é muito me amiga e, uma vez, nos encontramos em uma festa em que a Anitta estava se apresentando. Ela nos apresentou e comentou que estava à procura de alguém para cuidar do estilo dela, aí falei que era formada em moda e que trabalhava com isso e me ofereci", relembra.

A parceria deu tão certo que, atualmente, Lívia e Carola cuidam não só do guarda-roupa da dona do hit "Show das Poderosas", como também do figurino dos shows tanto da cantora quanto dos dançarinos.

"Quando começamos a trabalhar juntas, eu a Carola fizemos uma pesquisa e a entrevistamos para entender o estilo e o biotipo, até porque não adianta imprimir o nosso estilo. Por isso, fomos no armário dela, analisamos as peças, jogamos algumas coisas fora, montamos os looks e explicamos o que ela podia ou não usar. Visto a Anitta até para ir à padaria e, até hoje, é a Carola que monta a mala dela, por exemplo", conta.

Quando se apaixona por alguma peça ou está fazendo compras durante uma de suas viagens, Anitta pede a "autorização" das stylists para poder fazer a compra: "Quando está viajando, ela fica o tempo todo no Whatsapp tirando foto de todas as roupas e pedindo a nossa opinião. Nesse caso, o nosso trabalho é ir dando as diretrizes corretas para ela acertar na compra", explica.

Em entrevista, a própria Anitta definiu seu estilo como eclético. Lívia, no entanto, conta que existem certas peças que a cantora não usa de jeito algum: "Peças com acabamento em verniz ou vinil e em veludo". "No geral, ela é muito hi-lo, usa tanto peças de lojas populares, como Renner e C&A, quanto de grifes mais caras, como John John, Steve Madden e Christian Louboutin", diz.





Fonte: EGO