Viviane Araújo reina no Salgueiro de shortinho jeans e top dourado

Viviane Araújo reina no Salgueiro de shortinho jeans e top dourado

A modelo compareceu ao ensaio de sua escola neste sábado, 8.

Viviane Araújo optou por um shortinho jeans desfiado para ir ao ensaio do Salgueiro. A rainha de bateria da agremiação do Rio foi acompanhada da mãe, Neusa, que posou com ela para fotos.

A modelo contou que parte de sua boa forma é conquistada com a ajuda da tapioca. Segundo ela, o processo de substituição do tradicional pão pela iguaria nordestina, aconteceu naturalmente e que hoje em dia, a tapioca já substituiu o pão principalmente no café da manhã.

Originalmente cultivado pelos índios, a tapioca é bastante comum na região nordeste do Brasil e chegou até as outras regiões como um complemento alimentar que pode ser combinado tanto com doces como salgados. "Já fui muito louca por tapioca com doce, era a minha combinação preferida. Hoje em dia eu como de manhã com um queijinho leve e já me satisfaz", disse Viviane.

De acordo com alguns nutricionistas, a tapioca apesar de saborosa, não é nutritiva, não possui fibras e precisa ser combinada com alimentos que não sejam muito calóricos. Ainda segundo os especialistas, a ingestão descontrolada da tapioca pode causar prisão de ventre.





Fonte: EGO