Xuxa visita fábrica de produtos de beleza: "Pensando em ficar ruiva"

Xuxa visita fábrica de produtos de beleza: "Pensando em ficar ruiva"

Apresentadora esteve no local, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, 14, e lançou duas caixinhas de coloração com o seu rosto estampado.

Depois de ficar morena por cerca de seis semanas no ano passado, Xuxa está planejando mudar novamente a cor dos fios loiros. Pelo menos foi isso que a eterna rainha dos baixinhos contou durante uma visita à fábrica da Wella, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, 14.

"Estou pensando em ficar ruiva, mas ruivão mesmo, tem que ser aquele vermelhão. Não me imagino com um ruivo alaranjado, sabe? Quando voltei a ser loira, teve o momento da decapagem (processo químico para retirada da coloração dos fios) e ficou assim meio cenoura. Até tirei uma foto. Mas acho que vermelho vinho também não ficaria bom, ia parecer personagem de desenho animado", contou a apresentadora, acrescentando que, dessa vez, não existe nenhuma cláusula no contrato exigindo que mude a cor dos cabelos e que gosta mesmo é do ruivo da Amy Adams. "Acho que combinaria mais com a minha pele".


Xuxa visita fábrica de produtos de beleza:

"Dessa vez não é uma vontade da minha mãe, que sempre sonhou comigo morena. Tem dias em que não aguento mais olhar a mesma cara no espelho, então imagina o povo em casa", disse a apresentadora. Xuxa contou também que, na época, sua mãe não queria que seu cabelo voltasse à cor original: "Foi uma emoção enorme ficar morena e minha mãe tinha medo que eu lavasse e que saísse. Não queria que eu tirasse de jeito nenhum." Segundo ela, parte da razão para decidir pintar os fios são seus cabelos brancos. "Agora tenho mesmo que pintar, sabe? Olha só meus cabelos brancos. Ninguém via, só eu. Agora todo mundo vê. Descobri isso há dois anos".

Xuxa (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Xuxa (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Segundo filho: "Deus é quem sabe"

Durante o evento, a rainha dos baixinhos falou também sobre a possibilidade de um segundo filho e negou ter congelado os óvulos. "É mentira. Não guardei óvulo nenhum. Não pretendo ter um segundo filho. Essas coisas Deus é quem sabe. Sempre quis ter a filha que queria ter, do jeitinho que ela é, um presente de Deus", disse ela, que é mãe de Sasha, de 15 anos, e namora o cantor e ator Junno Andrade.

Xuxa esteve na fábrica da marca de coloração para visitar os funcionários - que não sabiam da sua presença - e lançar duas caixinhas de coloração com o seu rosto estampado, tanto na versão loira quanto morena. "Hoje em dia dou autógrafos até nas caixinhas", contou ela, ao assinar seu nome em uma parede de caixinhas com o seu rosto.

A apresentadora ainda ajudou na linha de produção colocando as bisnagas de tinta nas caixinhas. "Acho bom vender muito, porque imagina, vão ficar com raiva de mim, vendo minha cara passar o dia inteiro para lá e para ca. Isso me deixou tontinha!", brincou.

Fonte: EGO