Yoko Ono cria coleção ousada inspirada em John Lennon

Ela desenvolveu peças que enfatizam o corpo com recortes e com desenhos de mãos.


Yoko Ono cria coleção ousada inspirada em John Lennon

Yoko Ono fez uma parceria com a Opening Ceremony e criou uma coleção batizada como Fashion For Men bastante ousada para homenagear seu falecido marido John Lennon.

Ela desenvolveu peças que enfatizam o corpo com recortes e com desenhos de mãos colocados sobre calças e blusas. Segundo o Daily Mail, ela se inspirou em desenhos feitos por ela mesma em 1969, como presente para John. "Eu ficava maravilhada em ver como meu homem sempre estava tão bonito. Eu achava uma pena a gente não fazer roupas que evidenciassem o corpo sexy dele", disse ao WWD.

"Eu fiz com amor essa série de desenhos e entreguei como presente de casamento. Você pode imaginar como ele ficou empolgado e se apaixonou ainda mais por mim", acrescentou.

Nas roupas, a região dos mamilos e dos glúteos fica à mostra em tecidos transparentes. Ao todo são 18 peças e apenas 52 de cada uma serão vendidas.

As peças, que devem custar a partir de U$ 75 (cerca de R$ 150), estarão disponíveis nas lojas de Nova York e Los Angeles na próxima terça-feira (27), em Londres, no dia 30, e em Tóquio a partir de 9 de dezembro.

Fonte: Terra