Modelo diz que disparou com arma de chumbinho para festejar nascimento do filho

Modelo diz que disparou com arma de chumbinho para festejar nascimento do filho

De acordo com o modelo, "Não houve briga, muito menos a arma era de fogo"

Álvaro Jacomossi, ex-marido de Isabeli Fontana, explicou em comunicado o incidente ocorrido neste sábado, 22, quando teria feito disparo após briga com a noiva.

De acordo com o modelo, "Não houve briga, muito menos a arma era de fogo". Segundo o modelo, o disparo foi feito com uma arma de chumbinho para comemorar o nascimento de seu filho com Camila Lamoglia.

Veja a íntegra do comunicado:

"Ontem chegamos em casa da maternidade com nosso filho nos braços. Chegamos na casa da minha sogra e, ainda em estado de euforia e comemoração, disparei dois tiros para o alto com uma arma de chumbinho em um lugar ermo e sem qualquer perigo, dentro do Condomínio. Não houve briga, como publicado, e muito menos a arma era de fogo. Confesso que estava eufórico e agi de forma imatura, mesmo se tratando de uma arma de chumbinho. Mas não imaginei tamanha repercussão. Depois de abordado em casa pela polícia, fui até a delegcia, prestei depoimento e fui liberado para voltar para casa e dormir com meu filho, que acabou de chegar ao mundo. Meu avô foi um grande colecionador de armas, gosto do assunto, já tive muitas réplicas de chumbinho, mas não porto arma de fogo. Quero salientar que todos os detalhes restantes que li nas notas, são inverdades e floreios completamente insanos. Eu, minha mulher e meu filho estamos bem, curtindo esse momento especial juntos".

Polêmicas anteriores

Álvaro Jacomossi foi casado por quatro anos com Isabeli Fontana, mas a relação não acabou bem, com uma batalha na Justiça pela guarda de Zion, filho do ex-casal. A tensão aumentou ainda mais quando Álvaro pegou o filho para passar um fim de semana e sumiu. Isabeli ficou 40 dias sem ver o menino. Segundo a assessoria de Isabeli, o menino não estava com o pai no momento do incidente.

Fonte: EGO