Modelo Cibele Dorsa posta foto de agressão sofrida em boate

Modelo Cibele Dorsa posta foto de agressão sofrida em boate

"Meu braço foi retalhado, meu vestido rasgado, minha calcinha arrebentada", disse a modelo

Cibele Dorsa desabafou por meio do site de relacionamentos Facebook sobre uma agressão sofrida em uma casa noturna da cidade de São Paulo no último dia 14 de dezembro, após apresentar parte da premiação Coll Awards 2010, no Hotel Unique, ao lado do noivo Gilberto Scarpa. A modelo e escritora contou que foi agredida pelos seguranças da casa.

"Enquanto meu noivo era segurado por três seguranças da boate, eu era espancada por quatro seguranças da mesma", disse. "Meu braço esquerdo foi retalhado por um dos seguranças com o copo que eu mesma segurava com meu drink, meu vestido rasgado, minha calcinha arrebentada e meu rosto inchado e roxo". Cibele, que não explica o motivo que resultou na confusão, continuou afirmando que no final da briga teve que receber cuidados médicos. "Fiquei hospitalizada, com hematomas pelo corpo todo, a cabeça inchada e ainda por cima ganhei uma síndrome do pânico que me fez passar o Natal na cama", afirmou.

Recentemente, a modelo foi acusada de agressão depois de ter espancado ao lado do noivo o porteiro do condomínio onde moram, no bairro do Morumbi. De acordo com os moradores, esta não é a primeira vez que o casal se envolve em confusão no condomínio, já que protagonizam inúmeros escândalos e festas que acabam perturbando a paz dos vizinhos.

Cibele Dorsa namorou o diretor de televisão Marcos Paulo e foi casada durante quatro anos com o atual marido da bilionária Athina Onassis, o cavaleiro brasileiro Álvaro Miranda Neto, o Doda, com quem teve uma filha, Viviane, hoje com 9 anos. A menina mora com o pai. Após sofrer um sério acidente de carro em 2008, Cibele Dorsa escreveu as memórias da tragédia no livro intitulado "5:00 am".

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com