Modelo com tudo turbinado exagera nas plásticas e fica sem respirar

Ela não cansa de cirurgias mas,dessa vez,deu problema no nariz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que participou do programa britânico The X Factor UK, a modelo Chloe Khan fez inúmeras plásticas e turbinou a comissão de frente como se não houvesse amanhã. Já nem parece mais a mesma pessoa e, nas fotos seguintes, você o por quê. Recentemente, ela mexeu pela segunda vez no nariz. Mas achou o resultado desastroso: "Preciso corrigir urgente" .

"Eu não consigo respirar direito. Tenho muito sangramento e não consigo sentir o cheiro das coisas. Nem perfume", disse Chloe durante uma entrevista ao programa gringo This Morning. A modelo realizou a segunda rinoplastia na Ucrânia.

— Não queria parecer assustadora, queria apenas um nariz pequeno e fofinho. Mas além do resultado final não ficar como o esperado, houve as complicações. Para a surpresa de todos, admitiu que não gostaria de entrar na faca novamente, mas acrescentou: "Eu vou precisar corrigir meu nariz".

A penúltima cirurgia dela foi no derrière. Chloe queria curvas mais avantajadas e no estilo bumbum à brasileira. O procedimento consistiu em remover a gordura da cintura para injeta-la no bumbum. Foi bem doloroso, segundo a modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES