Modelo processa ator Steven Seagal por abuso sexual, diz site

Jovem teria sido molestada diversas vezes ao trabalhar para Seagal

Uma modelo de 23 anos chamada Kayden Nguyen está processando o ator de filmes de ação Steven Seagal (de "Força em alerta") por abuso sexual. A informação é do site especializado em cobertura de celebridades TMZ.

Segundo Kayden, ela foi chamada para trabalhar na equipe que auxilia o ator em fevereiro. Mas ao iniciar o trabalho teria descoberto que Seagal "mantinha duas jovens atendentes russas em sua equipe, disponíveis para lhe prestar favores sexuais 24 horas por dia, sete dias por semana".

A modelo, que pede milhões de dólares no processo, afirma que uma destas "assistentes" teria pedido demissão há poucas semanas e que era para esta vaga que Seagal desejava "promover" a jovem.

Kayden conta que em seu primeiro dia no novo cargo, Seagal a tratou como "um brinquedo sexual" e apalpou suas partes íntimas. A jovem diz ter contado o ocorrido a colegas na manhã seguinte ao suposto abuso e que nada foi feito.

Em um abuso seguinte, ela diz que o ator teria tentado fazê-la consumir "pílulas ilegais" e que outros ataques sexuais foram cometidos por ele na sequência.

A jovem afirma que o ator ainda tentava convencê-la a concordar com as relações dizendo que sua esposa "não ligaria" se ele tivesse um relacionamento extra-conjugal.

Procurado, Seagal preferiu não se pronunciar

Fonte: g1, www.g1.com.br