Monique Alfradique sobre laboratório com prostitutas: "Todas têm tristeza"

Para ficar ainda mais afiada no novo projeto, Monique chegou a fazer laboratório e contou que a experiência foi bem intensa.


Monique Alfradique sobre laboratório com prostitutas:

Monique Alfradique teve uma experiência bem diferente em sua carreira. Ela encarou o desafio de viver uma prostituta na minissérie A Segunda Vez, que estreia no dia 11 no Multishow, e participou da coletiva do programa na tarde de sexta-feira (1), no Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

A atriz, que interpreta Luíza, uma das prostitutas do programa, falou sobre a nova personagem. "A Luíza é uma personagem que eu queria mesmo, porque ela é muito diferente do que eu já fiz. O pai dela batia na mãe e ela fugiu de casa para buscar a vida dela", contou durante o lançamento do novo trabalho.

Para ficar ainda mais afiada no novo projeto, Monique chegou a fazer laboratório e contou que a experiência foi bem intensa. "Fui visitar uma casa de prostituição. Elas dançam muito sexy, mas todas têm uma tristeza no olhar. E eu comecei a fazer aula de pole dance, só que eu fazia com cara de sofrimento, porque eu saía roxa e toda ralada", contou ela que, mesmo diante das lesões, não perdeu o profissionalismo. "Eu tinha que tirar esta cara de sofrimento, porque nas casas [de prostituição] elas todas dançam com muita naturalidade."

A atriz ainda completou falando que a experiência colaborou em sua visão de vida e, de quebra, ainda deixou suas curvas mais torneadas. "Quando fiz persquisa de campo, eu busquei meninas que tivessem esta tristeza e, com a dança, explorei muito minha sexualidade. Ela deu uma definida no meu corpo, mas eu também já parei de fazer", explicou.

Diante das cenas de sexo - que não são poucas! - Monique disse que acabou se tornando algo natural diante das câmeras. "Não fiquei me protegendo nas cenas de sexo, porque eu queria defender a personagem". Porém, o tom da conversa acaba ganhando contornos mais humorados quando ela fala sobre sua espectadora mais importante: a mãe. "Ela não viu nada ainda, mas está ansiosa. Quase mudei a data de estreia para ela não assistir", brincou, aos risos.

Já sobre novos projetos após o fim de A Segunda Vez, ela deixa os fãs com uma pulguinha atrás da orelha, escondendo mais informações. "Final do ano eu vou ter um projeto com a TV Globo", limitou-se a contar.


Monique Alfradique sobre laboratório com prostitutas:

Fonte: Quem