Monique Alfradique sobre laboratório com prostitutas: “Todas têm tristeza”

Para ficar ainda mais afiada no novo projeto, Monique chegou a fazer laboratório e contou que a experiência foi bem intensa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Monique Alfradique teve uma experiência bem diferente em sua carreira. Ela encarou o desafio de viver uma prostituta na minissérie A Segunda Vez, que estreia no dia 11 no Multishow, e participou da coletiva do programa na tarde de sexta-feira (1), no Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

A atriz, que interpreta Luíza, uma das prostitutas do programa, falou sobre a nova personagem. "A Luíza é uma personagem que eu queria mesmo, porque ela é muito diferente do que eu já fiz. O pai dela batia na mãe e ela fugiu de casa para buscar a vida dela", contou durante o lançamento do novo trabalho.

Para ficar ainda mais afiada no novo projeto, Monique chegou a fazer laboratório e contou que a experiência foi bem intensa. "Fui visitar uma casa de prostituição. Elas dançam muito sexy, mas todas têm uma tristeza no olhar. E eu comecei a fazer aula de pole dance, só que eu fazia com cara de sofrimento, porque eu saía roxa e toda ralada", contou ela que, mesmo diante das lesões, não perdeu o profissionalismo. "Eu tinha que tirar esta cara de sofrimento, porque nas casas [de prostituição] elas todas dançam com muita naturalidade."

A atriz ainda completou falando que a experiência colaborou em sua visão de vida e, de quebra, ainda deixou suas curvas mais torneadas. "Quando fiz persquisa de campo, eu busquei meninas que tivessem esta tristeza e, com a dança, explorei muito minha sexualidade. Ela deu uma definida no meu corpo, mas eu também já parei de fazer", explicou.

Diante das cenas de sexo - que não são poucas! - Monique disse que acabou se tornando algo natural diante das câmeras. "Não fiquei me protegendo nas cenas de sexo, porque eu queria defender a personagem". Porém, o tom da conversa acaba ganhando contornos mais humorados quando ela fala sobre sua espectadora mais importante: a mãe. "Ela não viu nada ainda, mas está ansiosa. Quase mudei a data de estreia para ela não assistir", brincou, aos risos.

Já sobre novos projetos após o fim de A Segunda Vez, ela deixa os fãs com uma pulguinha atrás da orelha, escondendo mais informações. "Final do ano eu vou ter um projeto com a TV Globo", limitou-se a contar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES