Monique deixa clínica psiquiátrica e disse que não vai ligar para Bárbara

Monique saiu da clínica acompanhada do amigo, o cabeleireiro e coreógrafo Zé Reinaldo.

Monique Evans deixou na tarde desta sexta-feira, 18, a clínica psiquiátrica onde estava internada há quase 15 dias no Rio. Após receber alta, a ex-modelo falou ao EGO na saída do hospital: "Estou bem, muito bem. Melhor ainda foi conhecer as pessoas maravilhosas aqui da clínica", afirmou ela, completando que vai contar tudo o que aconteceu com ela desde o momento da internação no programa apresentado por Rodrigo Faro, neste domingo, 20.

Monique saiu da clínica acompanhada do amigo, o cabeleireiro e coreógrafo Zé Reinaldo. Já no banco de carona do carro, a ex-modelo contou que de lá estava indo direto para uma consulta ao dermatologista. "Ela pediu para eu vir buscá-la e eu fiz questão de vir porque somos amigos há mais de 20 anos. Ela está ótima", conversou ele por telefone com o EGO. "Por uma série de motivos não vamos fazer festa quando ela chegar em casa."

Na saída, Monique também falou sobre sua relação com a filha, Bárbara Evans: "Já estávamos afastadas por causa da "Fazenda". Acho que ela cresceu muito. O que me magoou bastante foi o fato de não ter sido empresária dela, que escolheu um empresário de porta de "BBB", mas eu já tinha me preparado para isso. Não vou procurá-la nem vou ligar para ela. A minha prioridade agora sou eu e a prioridade ela é o Mateus". Segundo Zé Reinaldo, Bárbara teria tentado falar com a mãe por telefone após a saída da clínica. "Ela tentou, mas não conseguiu. Acho que vai ligar novamente ainda hoje. Está tudo bem entre elas", minimizou o amigo.

Na noite anterior, Monique já havia anunciado em rede social que ia receber alta médica e chegou a publicar uma foto na qual estava acompanhada de uma amiga. "Já sentindo saudades da clínica. Amanhã uma Monique nova!", comentou ela. Na manhã desta sexta-feira, a mãe da ex-modelo, Conceição Nery, também reforçou por telefone que a filha estava muito bem. "O tratamento fez efeito, ela está ótima, cheia de planos e projetos", disse.

Após a saída de Monique da clínica, sua mãe deixou o salão onde estava "se preparando" para receber a filha. Abordada pelo EGO, Conceição falou sobre a relação entre Monique e Bárbara. "Ela ficou muito tocada pois não esperava essa atitude da filha. Assim que saiu da "Fazenda", a Bárbara contratou uma empresária sem falar com a mãe. Foi a primeira vez que ela tomou uma atitude sem falar com ela. O que eu disse para a Monique foi que todas as mocinhas são assim mesmo. Minha filha também está com pouco de ciúmes do Mateus. Ela gosta do menino, mas tem uma paixão louca pela Bárbara", afirmou ela.

Dona Conceição cancelou de última hora a festinha para 20 pessoas que ia fazer na casa de Monique, em Ipanema. "Tinha encomendado bolo e salgados, mas desmarquei com todo mundo. Quero que ela chegue em casa e se sinta muito bem. Vamos estar eu, a neta dela e o Armando. A Monique está cheia de planos, já estão aparecendo oportunidades de todos os lados e tem muita gente oferecendo emprego para ela".

Durante o tratamento de Monique, sua mãe ainda contou que ela tinha recebido um pedido de casamento na clínica. ?Mesmo sem usar maquiagem, ela está linda e feliz, conversa com todo mundo, já fez várias amizades. Já foi até pedida em casamento por um interno?, disse na ocasião.

Entenda o caso

No último sábado, 5, Monique publicou em rede social uma foto, na qual aparecia em um hospital rodeada de enfermeiros. Sem maquiagem e com a aparência cansada, a ex-modelo Monique tranquilizou seus fãs. "No hospital com o pessoal mara! Amanhã vou para uma clínica psiquiátrica para me tratar. Até que enfim!", escreveu a mãe de Bárbara.

Antes, Monique já havia postado frases cifradas no Twitter, preocupando seus seguidores e amigos. "Hoje estou fraca, não estou aguentando nem comigo, vou lutar para esse dia acabar, quero a minha vida de volta", escreveu Monique na época. Logo depois, Bárbara assumiu a rede social da mãe e tranquilizou os fãs. "Gente, é a Bárbara, estamos resolvendo tudo. Vamos pedir força para Deus, vai dar tudo certo. Vou esquecer do mundo agora e cuidar da saúde da minha mãe, que não está nada bem! Mas Deus é bom e vai dar tudo certo", escreveu a modelo.

Em conversa com o EGO no domingo, 6, Bárbara explicou que a mãe já se sentia melhor: ""Ela está bem e vai ficar boa. Eu preciso trabalhar, mas sempre estou em contato com a clínica. Ela está em boas mãos e etenho fé que dessa vez ela vai ficar curada. Estamos dando muito amor a ela. Vai dar tudo certo"", resumiu.









Fonte: EGO