Monique Evans aprova magreza da filha: "Ela está linda e saudável"

Monique Evans aprova magreza da filha: "Ela está linda e saudável"

Segundo a ex-modelo, Bárbara está conseguindo o dobro dos trabalhos que conseguia antes.

Na noite desta quarta, 10, Bárbara Evans apareceu ainda mais magra durante um show em Goiânia. A loira está fazendo dieta da proteína e cortou os carboidratos para poder emagrecer. Por telefone, a mãe da modelo, Monique Evans, diz que aprova a nova forma da filha.

"Ela está linda e bem mais saudável do que antes, limpando o organismo. A Bárbara comia muita bobagem, fast food. Ela tem até me dado bronca porque meu colesterol está alto, quer que eu faça dieta com ela", contou Monique.

Segundo a ex-modelo, Bárbara está conseguindo o dobro dos trabalhos que conseguia antes. O irmão de Monique, dono da agência Mega em Miami, está inclusive sondando a sobrinha para fazer trabalhos internacionais.

Monique afirma que Bárbara não está tomando nada que não seja natural. "Ela é muito disciplinada e tem um segredinho alimentar que não revela para ninguém. Mas se eu perceber que a magreza está passando do limite, vou dar um toque".

Para Monique, modelos devem ser magras mesmo. "É assim no mundo todo. Só aqui no Brasil que essas moças que vivem de Carnaval e ensaio nu são chamadas de modelo. Modelos são magras, essas mais cheinhas não sei o que são, alguém tem que dar outro nome".

"Minha profissão é essa!"

Pelo Twitter, Bárbara comentou a polêmica sobre sua magreza, que vem gerando críticas. "Minha profissão é essa! Preciso ser magra! Estou me sentido ótima e feliz! Não se preocupem! Estou com a saúde 100%. Queria apenas informar que estou com a saúde ótima!! Estou magra porque eu quero! E tenho acompanhamento. Que povo chato" (risos).

A modelo continuou: "Cada um tem a profissão que escolheu! E eu sou modelo e modelos precisam ser magras! Então chega de críticas, ok?!".

Fonte: EGO