Monique Evans dá entrada em clínica psiquiátrica e faz desabafo: "Vou me tratar, até que enfim"

Monique Evans dá entrada em clínica psiquiátrica e faz desabafo: "Vou me tratar, até que enfim"

Sem maquiagem, com aparência cansada e os cabelos despojados, Monique tranquilizou seus fãs e contou que vai para clínica psiquiátrica para se tratar

Monique Evans está internada. A ex-modelo publicou, no Instagram, uma foto onde aparece em um hospital rodeada de enfermeiros. Sem maquiagem, com a aparência cansada e os cabelos despojados, Monique tranquilizou seus fãs e contou que vai para uma clínica psiquiátrica para se tratar. "No hospital com o pessoal mara! Amanhã vou pra uma clínica psiquiátrica para me tratar. Até que enfim!", escreveu a mãe de Bárbara Evans na rede social.

Mais cedo, Monique postou frases cifradas no twitter, preocupando seus seguidores e amigos. "Hoje estou fraca, não estou aguentando nem comigo, vou lutar para esse dia acabar, quero a minha vida de volta", escreveu Monique. Logo depois, Bárbara Evans assumiu a rede social da mãe e tranquilizou os fãs. "Gente é a Bárbara, estamos resolvendo tudo. Vamos pedir força para Deus, Vai dar tudo certo. Vou esquecer do mundo agora e cuidar da saúde da minha mãe Que nao esta nada bem! Mas Deus é bom e vai dar tudo certo", escreveu a modelo.



Fonte: EGO