Monique Evans fala sobre novo namorado: "Estou apaixonada"

Ex-modelo está saindo com o jornalista Bruno Voloch há algumas semanas, mas garante que só rolou beijo essa semana.


Monique Evans fala sobre novo namorado:

Depois de quatro anos sem mesmo beijar na boca, Monique Evans está namorando. A ex-modelo acaba de assumir seu Namoro com o jornalista Bruno Voloch, primo de Luciano Szafir, e, ao conversar com, não escondeu a felicidade com o novo relacionamento.

"A gente estava saindo há algumas semanas. Mas só nessa rolou o primeiro beijo e começamos a namorar. Foi uma coisa muito diferente... Nos conhecemos por um lance de trabalho e acabamos ficando superamigos. Começamos a nos falar sempre, fomos nos conhecendo muito a fundo. Nosso relacionamento é mais do que beijo e essas coisas. É muita amizade, muito tudo. Não parece que tem tão pouco tempo. Hoje em dia não existe mais isso de conhecer alguém antes de beijar e tal. Está sendo lindo, uma gracinha", derreteu-se.

Em tratamento psiquiátrico depois de passar um tempo internada em uma clínica, Monique conta que tem recebido muito apoio de Bruno. "Ele está me ajudando em tudo, segurando minhas ondas e me dando apoio com a minha doença. Acordo com mensagens dele todos os dias, sempre dizendo coisas lindas. Estou megafeliz. Estava buscando isso há muito tempo e realmente achei que tinha me aposentado nesse setor (risos). Nunca tive alguém como ele. Que me desse colo, me levasse a sério... Ele é isso tudo. Estou apaixonada", declarou-se.

Questionada se os dois já pensam em morar juntos, a ex-modelo disparou: "Nããão... Ainda não pensamos nisso. Eu tenho minha casinha e estamos levando tudo devagarinho."

Bárbara Evans, sua filha, ainda não conhece Bruno. Segundo Monique, as duas continuam afastadas. "Ela nunca está perto, né? E, de qualquer forma, minha terapeuta não quer que eu fique muito com ela agora. Ela quer que eu ande com pessoas que me botem para cima, que não me tragam problemas. Falou que já cuidei de todo mundo por muito tempo e agora tenho que pensar mais em mim e ser um pouco egoísta. Tenho que me cuidar", declarou.

Na noite desta sexta-feira, 8, Monique anunciou que estava tendo um romance ao postar uma foto de sua mão entrelaçada a de um homem no Instagram, mas ainda não havia revelado a identidade dele. "Noite deliciosa, jantar perfeito, presente maravilhoso... Homem dos sonhos!", escreveu, mostrando o anel que ganhou.

Fonte: EGO