Monique Evans ficará internada por 15 dias, diz jornal

Segundo "Diário de SP", ex-modelo contou também que não está brigada com a filha, Bárbara Evans

Na sexta-feira, 4, Monique Evans se internou num hospital para, segundo ela, se tratar. Em entrevista ao jornal "Diário de São Paulo", a ex-modelo contou que ficará numa clínica psiquiátrica durante 15 dias e falou sobre os motivos que a levaram buscar ajuda: "Não sei o que tive. Senti um depressão profunda, um mal súbito e resolvi me internar. Não estou bem."


Monique Evans ficará internada por 15 dias, diz jornal

Monique também negou que esteja brigada com a filha Bárbara Evans: "Antes de vir para a clínica, a minha filha ficou comigo, o tempo todo, num hospital", contou.

Na sexta, ela postou foto no hospital: "No hospital com o pessoal mara! Amanhã vou pra uma clínica psiquiátrica para me tratar. Até que enfim!". Mais cedo, Monique postou frases cifradas no Twitter, preocupando seus seguidores e amigos. "Hoje estou fraca, não estou aguentando nem comigo, vou lutar para esse dia acabar, quero a minha vida de volta", escreveu Monique.

Logo depois, Bárbara Evans assumiu a rede social da mãe e tranquilizou os fãs. "Gente é a Bárbara, estamos resolvendo tudo. Vamos pedir força para Deus, vai dar tudo certo. Vou esquecer do mundo agora e cuidar da saúde da minha mãe que nao está nada bem! Mas Deus é bom e vai dar tudo certo", escreveu a modelo.

Fonte: EGO