Monique Evans: Não vou a motel porque estou encalhada

Monique Evans: Não vou a motel porque estou encalhada

Repórter estreia no Manhã Maior com matéria sobre Dia dos Namorados

Monique Evans volta à TV nesta sexta-feira (11) como repórter do Manhã Maior (RedeTV!). Ela deverá ter um quadro fixo no matinal. Em sua primeira matéria, Monique preparou um especial para o Dia dos Namorados. Ela contou ao R7 que visitou motéis para indicar aos ?casais apaixonados?, mas revelou que há algum tempo não frequentava o local.

- É uma matéria especial em que indico coisas para o Dia dos Namorados. Mas não só motéis, também hotéis e presentes. O legal foi que voltei em uns motéis que eu já conhecia, pois tinha feito uma reportagem parecida em outro programa e eles mudaram muito. Fiquei chocada, já que não vou a motel porque estou encalhada [risos].

Ela também confidenciou que ficou tão impressionada com as suítes que até aceitaria um convite para ir ao motel, mesmo achando que isso é coisa de casal apaixonado.

- Acho que isso é para gente apaixonada. Mas, nos tipos de motel que vou mostrar no programa, eu aceitaria convite até para passar um final de semana inteiro [risos]. Não posso adiantar muita coisa porque a matéria vai ao ar amanhã, mas uma tinha até churrasqueira no quarto.

A repórter participará de dois quadros no programa. Ela contou que um novo diretor foi contratado para reformular o Manhã Maior. No entanto, preferiu não adiantar o nome da atração. Disse apenas que um dos quadros entrará no ar em pouco tempo e que tem outro sendo produzido para daqui alguns meses.

- O que posso dizer é que vou produzir matérias sobre amor, e não sexo.

Questionada sobre a diferença de fazer reportagens para o horário da manhã, já que estava acostumada a entrar como repórter em programas noturnos, Monique disse que não vê grandes diferenças. Mas revelou que já passou apuro na primeira matéria.

- Tive que tomar cuidado para não mostrar objetos comuns do motel, mas que o horário não permite.

Monique Evans aproveitou para desfazer polêmica sobre sua participação no programa. Alguns jornais publicaram que ela iria à Copa do Mundo, mas a repórter negou.

-Que me dera [risos]. Na verdade, eu vou acompanhar os jogos do Brasil nos mesmo lugar em que os famosos vão assistir às partidas. Na terça-feira [15], por exemplo, já vou gravar em um bar, já que é o dia da primeira partida da Seleção Brasileira.

Fonte: R7, www.r7.com