Monique Evans pede doação de sangue para a mãe, vítima de erro médico

Segundo ex-modelo, mãe fará cirurgia para recolocar parafusos na coluna.

Monique Evans está pedindo doação de sangue para sua mãe, Conceição, de 76 anos, que fará uma cirurgia no próximo sábado, 20. Segundo a ex-modelo, a mãe foi vítima de um erro médico há um ano, quando realizou uma cirurgia mal-sucedida na coluna e terá que refazer o procedimento.


Monique Evans pede doação de sangue para a mãe, vítima de erro médico

"Ano passado ela colocou parafusos na coluna, mas em vez de melhorar, piorou. Os parafusos ficaram soltos e ela morre de dor. Minha mãe sempre foi uma pessoa ativa, dançava, era animada. Depois disso, ela murchou. Nem morfina adianta para melhorar a dor", conta Monique.

A cirurgia será no hospital Quinta D"Or, no Rio de Janeiro, às 8h da manhã. Quem quiser doar sangue - pode ser qualquer tipo - é só se dirigir a um banco de sangue da cidade e dar o nome de Maria da Conceição R. Nery da Fonseca. "Peço que doem não só para a minha mãe, pois os bancos de sangue estão vazios, precisam ser repostos", diz Monique.

Mais cedo, pelo Twitter, Monique e a filha, Bárbara Evans, pediram orações para Conceição. "Agradeço a quem poder orar por ela", pediu Monique no microblog.

Fonte: EGO