SEÇÕES

Morador flagra dois casais fazendo sexo:'Ficaram envergonhados'

O flagra foi feito em Huddersfield, no Reino Unido. Veja asimagens!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador, acostumado a passear pelo canteiro de um parque municipal de Huddersfield, no Reino Unido, se deparou com uma cena um tanto quanto ousada: ele viu dois casais fazendo sexo ao ar livre em um dos canteiros do parque. As imagens caíram na internet e viralizaram.

Nas imagens, que circularam no mundo inteiro, os dois casais aparecem em pleno ato sexual contra um muro do parque. O morador, que ficou bastante irritado com o flagrante, concedeu uma entrevista e questionou a atitude dos envolvidos, já que o ato sexual ocorreu em local público, onde há movimentação de crianças. 

"Tem sido cada vez mais habitual. As pessoas fazem o que bem lhe apetece no meio da rua, em plena luz do dia. É um desrespeito, ainda mais quando se trata de um espaço público em que é habitual haver famílias a passear", disse. 

Segundo ele, os casais ficaram 'sem jeito' ao perceber sua presença. "Depois não disseram nada. Ficaram envergonhados e cabisbaixos. Disse-lhe para irem imediatamente para casa, senão chamava a polícia", contou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos