Morango passa por sufoco e flagra bandido em banheiro depois de festa de Joseane

Morango passa por sufoco e flagra bandido em banheiro depois de festa de Joseane

Morango se mostrou indignada com o fato e foi até uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência

Ana Angélica, a Morango, passou por um sufoco na madrugada desta quarta-feira, 5. Ao voltar da festa de lançamento da revista ?Sexy? de Joseane, a ex-BBB parou em uma lanchonete com amigos e levou um susto ao ir ao banheiro feminino do local. Morango narrou o episódio em sua página no Twitter.

?Oi, gente. O tom está sério porque aconteceu algo muito grave esta noite, por isso postarei as fotos da festa de lançamento da revista da Jose depois. A festa estava linda, encontrei grandes amigos lá, mas assim que saí com minha equipe fomos comer um sanduíche (...). Pedimos o lanche, subimos as escadas e eu fui ao banheiro. Assim que entrei e fechei a porta da cabine, avistei um homem que me olhava por cima da divisória ao lado. Destranquei a porta imediatamente e corri para perto das meninas. Por uma coincidência divina o único segurança do local havia subido para pedir que uma das minhas amigas retirasse o carro para liberar a saída de outro cliente. Ainda me recuperando do susto, eu consegui explicar o que havia acontecido e ele tirou o cara de lá. Isso não é uma brincadeira de mau gosto. Nós ainda estávamos com os equipamentos que tínhamos levado pra festa da revista e tiramos fotos. Depois de passar por nós o bandido fugiu correndo.?

Morango se mostrou indignada com o fato e foi até uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência. ?A minha indignação é porque além do pesadelo surreal pelo qual passei, tenho uma irmãzinha de apenas sete anos de idade que adora lanchar nesta rede de restaurantes. E se fosse ela ou qualquer outra criança no meu lugar? Acabei de registrar o boletim de ocorrência, a polícia está atrás do bandido e eu não vou deixar este episódio passar batido e esperar que aconteça de novo. A polícia está fazendo buscas atrás dele, quem tiver informações pode denunciar. Obrigada pela força, amigos! Vou tentar dormir?, finalizou.

Fonte: Ego, www.ego.com.br