Moranguinho acusa ex de abortar 9 filhos de Naldo: "Sem permissão dele"

Ela ainda acusa Branka de ter quebrado a casa dona Ivonete, mãe de Naldo falecida há 15 dias.

Ellen Cardoso vai mais a fundo nas revelações sobre Branka Silva. Segundo Moranguinho, a ex-mulher de Naldo abortou nove filhos do funkeiro, sem o consentimento dele, o traiu diversas vezes e já abandonou Pablo por 30 dias em casa. Ela ainda acusa Branka de ter quebrado a casa dona Ivonete, mãe de Naldo falecida há 15 dias.


Moranguinho acusa Branka Silva de ter abortado nove filhos de Naldo:

-No Instagram, você acusa Branka de ter abortado. O aborto não foi acidental?

Ellen Cardoso ? Não foi acidental, ela provocou todos eles.

-Ela nem chegava a consultá-lo na hora de abortar?

Ellen Cardoso - O que a família, no geral, conta, minhas cunhadas todas falam, é que ela foi sem o consentimento dele, que ela ia escondido, que ele, por várias vezes, até chorava, pedia para não fazer e daqui a pouco recebia a notícia de que ela já estava lá e já tinha feito.

- Quantos foram?

Ellen Cardoso ? Nove.

- Como o Pablo nasceu? Já que ela só abortava.

Ellen Cardoso - Não sei, acho que ele deve ter sido o primeiro e depois dele essas coisas todas aconteceram.

- O Pablo também posta vários ataques...

Ellen Cardoso - Eu, para falar a verdade, tenho um pouco de dó do Pablo, porque ela faz alienação parental com ele, coloca ele, o tempo inteiro, contra o pai. Por várias vezes, o pai estava com ele e, quando ela descobria, ligava, dava um escândalo, fazia o menino ir embora ou ia buscar. Nós fizemos a matrícula dele em um colégio particular, ela tirou e ele está há quatro anos sem estudar. Tudo que o pai quis fazer, ela tirava. Colocou ele no Flamengo, ela tirou, ele já foi para aula de bateria, ela tirou. Ela usa o filho para fazer mal ao Naldo. Se ela tivesse o menor senso ou preocupação com o filho, ela mesma não ia expor ele, não ia permitir que ele ficasse fora da escola, já teria procurado tratamento para ele, se fosse o caso.

- Tem um exemplo?

Ellen Cardoso - Ela colocou no Instagram uma vez que, no Dia dos Pais, o Naldo encontrou o filho dela à noite, no meio da rua, só para tirar uma foto, para posar de bom pai. Nós temos como provar que, no Dia dos Pais, o Pablo estava em São Paulo, junto com o pai. Já tinham alguns dias que ele estava na estrada, viajando com a gente. Na manhã do Dia dos Pais, chegamos a São Paulo, estava todo mundo viajando dentro do ônibus. Tudo a gente tem como provar, temos várias pessoas que viajam junto com a gente, que estão vendo tudo isso, tem a família toda. Ela ter passado 30 dias fora de casa. Meu sogro ia denunciar ela por abandono de lar. Isso é o meu sogro relatando para mim, não sou eu inventando nada, ou sabendo por boca de terceiros, são coisas ditas dentro da família.

- Como é a relação em família [Branka e família de Naldo]?

Ellen Cardoso ? Ela [Branka] não teve o menor respeito ou consideração pelo falecimento da minha sogra, publicou no Instagram como se amasse a minha sogra. Ela ficou quatro anos sem falar com a minha sogra, já entrou dentro da casa da minha sogra e quebrou a casa dela toda. Minha sogra não falava com ela, tinha pavor, medo dela e pedia que a gente desse a ela tudo que quisesse, para deixar a gente em paz, porque tinha medo do que ela podia fazer, do que era capaz. Agora ela fala da minha sogra [dona Ivonete, falecida em 31 de outubro], como se fosse uma ótima nora. Se hoje ela tem uma família contra ela, é sinal de que ela não era santa.

- Quando foi esse acontecimento em que Branka entrou na casa da sua sogra e quebrou tudo?

Ellen Cardoso - Isso foi no início, no primeiro ano que eu estava com o Naldo. Ela fez isso e depois foi que rompeu todos os laços de amizade. Por várias vezes até o próprio Pablo ficou sem frequentar a casa da minha sogra, não ia. Eu chegava lá e a minha sogra estava chorando, dizendo que ele tinha xingado, falado mal dela e não ia ver a avó.

- Por que o Pablo fica do lado da Branka?

Ellen Cardoso - Acho que é o fato dele ser uma figura masculina e ela, mulher, mãe. Acho que o instinto de defender. Acho que ela o envenena, coloca muito na cabeça dele de que o pai estava trocando ele por mim, que eu destruí a família. Só que ninguém destrói família de ninguém, ela já havia se separado dele várias vezes. O Naldo já teve outros relacionamentos antes de mim. Inclusive uma das namoradas que ele teve, ela perturbou tanto a vida da garota, que a mãe dela chegou a passar mal com um dos escândalos que ela deu, parece que a mãe da garota teve até que ser hospitalizada. Mais fatos relatados pela família para mim. Agora ela é a santa e eu não presto? Uma mulher que quer preservar seu casamento não trai quando o marido vai trabalhar. Ela cuida da casa, do filho, ela não está por aí dando piti, escândalo, ela honra realmente a casa dela.

Branka já traiu o Naldo?

Ellen Cardoso - Sim, ela já traiu, ele também traiu, se separaram várias vezes, voltaram várias vezes, segundo toda a família, por conta de que ela ia atrás, dava escândalo, dizia que ia se matar e matá-lo. No início do nosso relacionamento, ela sumiu por dez dias sem o filho. Nós pegamos Pablo e colocamos dentro de casa. Ela apareceu depois de dez dias, ninguém sabia aonde ela estava e tomou o menino da gente. Assim como ela fez da outra vez que meu sogro diz que ela sumiu por 30 dias e deixou o filho na casa da minha cunhada. Ela sumiu por 30 dias e só apareceu quando meu sogro disse que ia dar parte dela por abandono de lar. Aí ela apareceu.

- Já pensaram em pedir a guarda do Pablo?

Ellen Cardoso - Não, até porque o Pablo tem 16 anos e acho que precisa entender essa história e decidir o que é melhor para ele. Acho que ele tem que ter o reconhecimento de que quem realmente faz a exposição dele é ela. Porque quando ela expõe a vida do pai, quando ela diz que o filho está depressivo, engordou, ela está expondo. É a foto do filho dela indo para a capa dos jornais, sendo apontado na rua. Antes disso, ninguém sabia quem era ele, a não ser as pessoas que conviviam ali, mas o Brasil não sabia quem era o filho dela.

- Quando o Pablo está com vocês [Moranguinho e Naldo], ele age normalmente com você?

Ellen Cardoso - Não, ele não fala comigo, nunca falou comigo, mas a gente nunca teve nenhum desentendimento, nunca discutimos, nunca tivémos problema algum. Sempre respeitei ele com o pai, a vida dos dois, saíam, passeavam, brincavam e eu nunca interferi em nada, ficava tudo bem. Eu respeitava, sempre acreditei que, no momento certo, ele ia se aproximar e ficaria tudo bem. Às vezes eles fazem programas que são só os dois, como eu também faço com o meu. Algumas vezes também juntos.

Fonte: r7