Moranguinho comemora aniversário da filha e posta foto com Naldo

Naldo e Moranguinho não podem aparecer juntos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, festejaram separadamente nesta segunda-feira o aniversário de 3 anos da filha deles, Maria Vitória. A menina ganhou uma comemoração da mãe na casa do cantor, na Zona Oeste do Rio, e foi antes ao shopping com o pai escolher o presente de aniversário em uma loja de brinquedo.

Por conta de uma medida protetiva, Naldo e Moranguinho não podem aparecer juntos. A ex-dançarina, no entanto, publicou nas redes sociais um vídeo de registros antigos com o cantor e a filha deles. Apesar das fotos não serem atuais, essa é a primeira vez que Moranguinho publica registro com o cantor, de quem está separada desde dezembro, quando acusou o então marido de agressão.

Naldo também usou as redes sociais para postar foto da filha vestida de Branca de Neve e desejar os parabéns para ela. Após uma temporada em São Paulo, Ellen voltou a morar na casa onde vivia com Naldo. Já o cantor insiste em afirmar que está em outra residência e que ainda não reatou o casamento.

Naldo foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.

Após a denúncia, Ellen passou uma temporada com os pais e o filho mais velho em São Paulo, enquanto Naldo procurou tratamento psicológico e também ajuda espiritual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES