Morena que ficou com Ronaldinho diz que ele é incrível e carinhoso

Morena que ficou com Ronaldinho diz que ele é incrível e carinhoso

Juliana Diniz está solteira há dois anos e não descarta compromisso.

Ronaldinho Gaúcho e a atriz e cantora Juliana Diniz querem discrição. Foi essa palavra que a bela frisou nessa segunda-feira (13) num papo com a coluna. Flagrada aos beijos com o jogador, quinta-feira (9), num show no Rio, Juliana pondera ao falar da relação.

"Somos discretos com nossa vida íntima. Não queremos falar. Pintou um clima e rolou o beijo. Normal, como qualquer casal. E Ronaldinho é incrível. É carinhoso, respeitoso, humilde, talentoso e amigo", elogia ela, que foi apresentada ao craque por seu avô, o cantor Monarco: "Minha família adora ele".

Ju está solteira há dois anos e não descarta compromisso. "Eu e Ronaldinho não estamos namorando. Todo mundo estar em cima da gente atrapalha. Não estou acostumada com fotógrafos. É chato. Sempre digo que o que é para ser meu, será. Mas prefiro esperar o tempo de Deus. Só posso dizer que estou muito feliz com minha vida, com minha carreira", comemora ela, que, no fim do mês, fará shows com seu grupo, Pra Balançar, e vai estrear o musical É Com Esse que Eu Vou, sábado e domingo agora, no Teatro Rival.

Fonte: Terra